Como tirar segunda via fatura Itaucard - Itaú

É cada vez mais comum o número de faturas e contas extraviadas, isso prejudica muito o consumidor, pois muitos acabam sabendo o que tem que pagar justamente quando recebem a fatura, isso porque é muita conta para pagar. Hoje vamos falar sobre emissão da segunda via do Itaucard do Itaú não importa a bandeira Visa ou Mastercard ela pode ser solicitada pela internet ou pelo telefone ou ainda ser paga apenas com o cartão em qualquer agência do Itaú. Atrasar a fatura do cartão de crédito pode custar muito caro já que os juros são bem altos. Quando a fatura não chega a tempo é de responsabilidade do consumidor solicitar uma segunda via, o não pagamento irá causar a incidência de juros e multa por atraso, além do risco de ter o cartão bloqueado pela falta de pagamento na data certa. O Itaú disponibiliza vários meios para que o consumidor possa tirar pela internet a segunda via da fatura de seu cartão para pagamento.


Segunda Via pela internet

A 2ªVia de fatura ou boleto para pagamento pode ser solicitada através da internet de forma bem simples.
Solicite aqui a 2via da fatura Itaucard
Se você for correntista do Itaú insira o número de sua agência e conta corrente, caso não seja altere a opção Conta Corrente para Cartão de Crédito e insira o número de seu cartão e siga as instruções de login.
No site você conseguirá tirar a segunda via, visualizar gastos, limites disponíveis, bloqueio ou desbloqueio de cartão, consulta de pontos entre outros serviços e facilidades.

2ª Via da fatura pelo telefone

Caso não queira solicitar pela internet ou encontre dificuldades na solicitação, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do banco Itaú no telefone 3003.3030 ou 0800.720.3030 o atendimento está disponível 24 horas por dia.

Pagamento diretamente no Itaú

Se você preferir pode ir a qualquer agência do Itaú com o seu cartão de crédito Itaucard em mãos e efetuar o pagamento no Guichê do caixa apenas com o número de seu cartão.

Trocar fatura impressa pela eletrônica

Uma medida que evita que você tenha que ficar tirando a segunda via da fatura para pagamento é substituir o método de recebimento de sua fatura ao invés de receber por Correios porque não receber por E-Mail? Se você gostou da ideia solicite a troca na Central de Atendimento ou no site do Itaucard, é grátis e você ainda recebe sua fatura muito mais rápido.

4 comentários:

  1. Obrigado, eu estava acessando o site do itau e nao conseguia tirar a fatura porque pedia agencia e conta e não sou correntista. dai acessei pelo endereco que voces indicaram itau.com.br/cartoes e aparareceu pra acessar so com o numero do cartao. Onde moro o correio nao entrega conta no prazo, foi de grande ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ajudou muito, aqui na minha cidade os correios vivem em greve também.

      Excluir
  2. Obrigado, fiz hoje a troca da fatura pela digital e também coloquei em débito automático. Adeus preocupação!!

    ResponderExcluir