Segunda Via e extrato Cartão Credishop

Já falamos aqui sobre como solicitar o Cartão de Crédito Credishop, hoje o assunto é as facilidades que o cartão oferece através da internet. A Credi-Shop atua em Tocantins, Pará, Maranhão e Piauí. A fatura do cartão é enviada todo mês para o seu endereço de correspondência fornecido no momento da sua solicitação do cartão, no entanto é muito comum o extravio ou então problemas nos Correios como greve por exemplo. Se você não receber ela até a data do vencimento deverá providenciar uma segunda via, a mesma pode ser solicitada pela internet ou telefone. Além consultar e emitir a 2ª via da fatura é possível também saber o seu saldo, limite, extrato de gastos, solicitar 2ª via de cartão, bloqueio ou desbloqueio, tudo fácil pela internet, nessa matéria iremos falar sobre como acessar esses serviços que vieram para facilitar a sua vida.

Segunda Via fatura 

Para a emissão da 2via da fatura acesse aqui o portal da Credi-Shop, lá você deverá selecionar a opção acessar serviços, dai você deve entrar com o número do cartão e sua senha. Caso não possua uma senha cadastrada é só ligar para o 0800-707-1234 e falar com um dos atendentes da Credishop a respeito da solicitação.

Se você quer pedir um cartão adicional pra quem você gosta entre em contato com a Central de Relacionamento no telefone informado acima. A Credishop está em crescimento e melhorando cada vez mais sua aceitação nas regiões atendidas. Uma das principais vantagens do cartão está na isenção da cobrança de anuidade que é fornecida aos novos clientes por tempo indeterminado.

Os cartões facilitaram para o consumidor e também para os comerciantes pois melhoram a forma que o pagamento pode ser feito, mesmo sem dinheiro é possível comprar com o cartão, com isso as oportunidades para os lojistas aumentaram já que eles conseguiram mais clientes. Para os consumidores são até 42 dias para pagar, de acordo com a data de realização da compra e a data de fechamento da fatura do seu cartão Credishop.

0 comentários:
Postar um comentário