Ourocard Crediário Visa - Como funciona e como solicitar

O Banco do Brasil agora oferece uma nova opção de crédito, juntamente com seus cartões de crédito ele passou a oferecer o Ourocard Crediário Visa, com ele o consumidor poderá parcelar compras, viagens, móveis, eletrodomésticos, construção, entre outros. O parcelamento poderá ser realizado em até 48 meses com uma taxa de juros reduzida. Para promover o novo cartão do banco foi lançada uma campanha que inclui também estabelecimentos com material informativo pois poucas pessoas conhecem a novidade. O estabelecimento não precisará ser conveniado ao Banco do Brasil basta que ele apenas aceite Cartão de Crédito Visa e no momento da compra ele selecione a opção Crediário na máquina de cartões.

O valor da parcela poderá ser simulado junto com o cliente bem como a taxa de juros que será aplicada ao financiamento. Com a novidade o brasileiro poderá comprar móveis, material de construção, eletrodomésticos, etc parcelando em até 48 vezes com juros reduzido, pagando assim uma pequena parcela por mês. É um prazo bem grande para se pagar já que os atuais cartões de crédito no mercado oferecem o pagamento em no máximo 12 vezes, o financiamento pelo cartão de crédito é muito caro, então o Banco do Brasil resolveu trazer de volta o crediário com taxas reduzidas para ajudar o brasileiro em suas conquistas.

Como solicitar um Ourocard Visa 

Solicite o seu aqui, ele está disponível em 6 versões: Ourocard Crediário Visa, Crediário Informática, Crediário Bem Estar, Crediário Construção, Crediário Turismo e Crediário Eletro Eletrônico. Apesar dos cartões serem temáticos eles poderão ser utilizados da mesma forma em qualquer estabelecimento. A taxa de juros varia de acordo com o tipo de produto ou serviço a ser financiado: Material de Construção, Informática, Eletro Eletrônico ou Turismo e Viagens, e também com relação ao valor e prazo a ser financiado, no entanto o consumidor poderá simular no próprio estabelecimento o valor das parcelas e a taxa de juros aplicadas no seu crediário.

Alguns correntista e pessoas que possuem um Cartão Visa do Banco do Brasil estão recebendo um limite para compras no crediário, esse limite já pode ser utilizado no entanto ele só serve para compras realizadas através da função crediário, não podendo ser utilizado como cartão de crédito. A taxa de juros do novo serviço varia muito mais deve ficar por volta de 1,95% ao mês.

É preciso tomar cuidado com essa nova função, pois embora os juros sejam considerados reduzidos se comparado com o valor atual dos juros dos cartões de crédito, quanto maior o prazo financiado maior será o valor de juros a ser pago. No entanto ele com certeza vai ajudar milhares de brasileiros que precisam comprar móveis, materiais de construção, viagens, etc e querem parcelar em até 48 vezes para caber no orçamento familiar.

Um comentário:

  1. Loja nenhuma em bh tem informacoes sobre o bb crediário. Ninguém sabe informar.

    ResponderExcluir