Cartão Santander Flex como solicitar e tirar 2ªvia de Fatura

O Banco Santander possui os cartões de crédito com mais vantagens do mercado e os mais diferenciados. Hoje vamos falar do cartão Santander Flex que conforme diz o nome traz mais flexibilidade para você. É o único cartão do mercado que te dá cinco dias a mais para pagar a fatura todo mês, por exemplo sua fatura vence dia 10, você terá cinco dias após essa data para realizar o pagamento sem a cobrança de juros ou multa. Outro grande diferencial é a possibilidade de pular a sua fatura para o mês seguinte a cada 12 meses, assim quando o orçamento apertar você joga sua fatura para o mês seguinte sem a cobrança de juros ou multa por atraso.

Se você tem o costume de atrasar alguns dias depois do vencimento e paga juros, mude para o Santander Flex e tenha mais flexibilidade na hora de pagar. O cartão está disponível nas bandeiras Visa ou Mastercard você poderá optar pela versão nacional ou internacional de acordo com a sua necessidade. O cartão é aceito em milhares de estabelecimentos.

Como pedir o seu cartão

O pedido do cartão pode ser realizado por meio do telefone 3003.3733 ou 0800.770.4080 se preferir passe em uma agência do Banco Santander e solicite o seu cartão.
Após a aprovação do cartão ele é enviado dentro de alguns dias para o seu endereço informado. Ao recebê-lo você deve entrar em contato com o Santander para realizar o desbloqueio do seu cartão.

Não recebi a fatura do mês. O que fazer?

Se a fatura do mês não chegar você deve entrar em contato com a Super Linha Santander através do telefone 4004.3535 ou 0800.702.3535. Ou solicite pelo Internet Banking do Santander.

Uma dica importante: Você sabia que pode trocar a sua fatura impressa pela eletrônica? O Santander disponibiliza a fatura por e-mail esse serviço é gratuito, com ele todo mês você recebe a fatura no seu endereço eletrônico assim que fechada pelo banco, você ganha agilidade pois recebe ela assim que fechada e não corre risco de extravio. Fora a facilidade você ainda contribui com o planeta com a não emissão de papel.

Um comentário: