Cartão Russi Supermercados - Solicitações e Fatura

O Russi é uma grande rede de Supermercados com forte atuação no estado de São Paulo é uma empresa familiar que começou sua história em 1966, desde então não parou de crescer e inaugurar novas lojas, além de economia nos supermercados da rede você encontrará qualidade e um atendimento diferenciado. Em parceria com o Banco Itaú a rede lançou o Cartão Russi Itaucard que pode ser solicitado nas bandeiras Visa ou Mastercard, ele é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil e também no exterior caso você tenha optado pela versão internacional. Hoje vamos falar sobre como fazer a solicitação pela internet e também como acessar serviços e emitir 2ª via de fatura caso seja necessário.

Como solicitar o cartão pela internet

Solicite já o seu cartão, no site do Itaucard basta preencher a proposta do site, ela será analisada pelo Itaú e caso seja aprovada seu cartão é enviado para o seu endereço informado no momento do preenchimento da proposta do mesmo.

A renda mínima é de apenas R$150,00  para o cartão básico nacional. No entanto a aprovação dependerá dos critérios adotados pelo banco e da análise realizada de acordo com os dados fornecidos. Antes de contratar leia atentamente o contrato e consulte as tarifas e anuidades do cartão solicitado.

Não recebi minha fatura do Cartão Russi, o que fazer?

Caso sua fatura não tenha chegado por motivos diversos ou você não esteja no seu endereço, a fatura pode ser solicitada facilmente através da internet ou por telefone. Pela internet acesse o site do Itaucard www.itau.com.br/cartoes, informe o número do seu cartão e siga as instruções de cadastramento. Se você tiver uma conta no Itaú é só digar a agência e conta e será informado todos os produtos e serviços que você possui com o banco. Pelo telefone é só ligar 3003.3030 ou 0800.720.3030 para demais localidades.

Não há como negar que os cartões de crédito facilitam muito a vida do consumidor, mas é preciso usar com responsabilidade, eles acumulam pontos, concentram suas despesas em uma única data e ainda possibilita o parcelamento em até 12 vezes sem juros em alguns estabelecimentos.



0 comentários:
Postar um comentário