Como solicitar um Cartão de Crédito da Credicard pela internet

A Credicard Citi é uma das maiores administradoras de cartões de crédito do mundo, ela possui mais de 7,6 milhões de clientes e atualmente comercializa diversas bandeiras: Visa, Mastercard e Diners Club. Se você quer fazer um cartão de crédito hoje iremos falar como solicitar um da Credicard pela internet de forma fácil e rápida, é só preencher uma proposta, se o cartão for aprovado ele será enviado para o seu endereço de correspondência, são diversos cartões para você escolher, com certeza tem um que se adequa direitinho as suas necessidades.

Quem pode solicitar um cartão da Credicard? 
A Credicard possui vários cartões diferentes, cada um voltado para perfil de renda e de benefícios. A renda mínima para o cartão básico é de apenas R$850,00 porém a Credicard também oferece cartões para Universitários, portanto se você está fazendo faculdade é mais fácil de fazer um cartão, mesmo sem ter como comprovar renda. A solicitação está sujeita a análise do banco.


Como solicitar um cartão de crédito da Credicard pela internet? 

A solicitação pode ser feita no site www.credicard.com.br/ basta clicar em “Cartões” e em seguida escolher o tipo de cartão que lhe agrada mais. Antes do preenchimento da proposta confira as tarifas, anuidade e leia o contrato do cartão.


As vezes pode-se fazer necessário o envio de documentos comprobatórios por e-mail, fax ou por correspondência. De modo geral a necessidade é informada após o preenchimento da proposta ou pré análise do banco.


Como saber se meu cartão foi aprovado? 
O acompanhamento de sua proposta deve ser feito pelo telefone 4001.4622  para as capitais e regiões metropolitanas ou 0800.724.4622.


Hoje em dia um cartão de crédito é necessário, isso porque além de facilitar a sua vida você ainda acumula pontos, ganha até 40 dias a mais para começar a pagar de acordo com a data de realização da compra, pode parcelar em até 12 vezes sem juros em alguns estabelecimentos. Se você ainda não possui um Credicard solicite o seu hoje mesmo pela internet.

0 comentários:
Postar um comentário