Atualizar boleto bancário Itaú e emitir 2ª via pela internet

O Itaú é um dos principais bancos brasileiros, ele é responsável por oferecer aos seus clientes vários produtos e serviços financeiros, um deles é o Boleto Bancário, ele torna o pagamento mais fácil pois permite que os clientes efetuem o pagamento em toda a rede bancária até a data do vencimento, no entanto se ele estiver vencido só pode ser pago no Itaú pois ele precisa ser atualizado, bem como os encargos pelo atraso caso seja necessário. Pela internet é possível atualizar ou emitir a 2ª via de um boleto do Banco Itaú de forma fácil, é justamente esse o motivo da matéria de hoje.

Atualizar ou emitir segunda via - Boleto Itaú

Pelo site www.itau.com.br/boletos é possível realizar vários serviços relacionados a Boletos Bancários do Itaú, como por exemplo:

  • Atualizar Boleto Vencido
  • Segunda via de boleto bancário
  • Cobrança por e-mail
  • Emissão de Boleto solicitado via Central de Renegociação
  • Oferta de renegociação recebida por SMS ou E-mail.


Selecione o serviço desejado e clique em “Avançar”, informe seus dados e emita o novo boleto já atualizado para pagamento, o mesmo poderá ser pago em qualquer banco ou casa lotérica até a data do novo vencimento.

No boleto atualizado gerado será incluso os juros e multa por atraso caso houver, você deverá efetuar o pagamento até a data do vencimento do boleto gerado, ele poderá ser imprimido ou salvo no seu computador.



4 comentários:

  1. mas o itau é muito burro! a segunda via do boleto prevê que você tenha o boleto a ser emitida a segunda via em mãos, pois o nosso número muda a cada boleto. se eu tenho a via original em mãos é pouco provável que eu precise da segunda via da internet

    ResponderExcluir
  2. o aplicativo do itau para emissão de boleto vencido é uma b., voce não consegue atualizar nem por um casal de c.

    ResponderExcluir
  3. o problema não está no Itau e sim no seu navegador que esta bloqueando pop-ups, é só desbloquear que o boleto aparece atualizado.

    ResponderExcluir
  4. O problema não está no Itaú, e sim nos pop-ups de seu navegador que está bloquado, é só desbloquear que o boleto aparece atualizado.

    ResponderExcluir