Cancelamento ou bloqueio cartão da BradesCard

Em praticamente quase todas as lojas é oferecido um Cartão de Crédito, inicialmente os vendedores dizem que o cartão é grátis, não tem anuidade e blábláblá, porém não é bem assim, a maioria dos cartões de loja tem alguma tarifa de manutenção, anuidade ou taxa de emissão de fatura. A Bradescard é emissora de cartões de crédito de várias lojas como: C&A, O Boticário, Colombo, Makro, Esplanada, Pague Menos, Casas Bahia, Angeloni entre outros. Já falamos como fazer cartões de crédito dessa empresa, hoje o assunto é cancelamento, se você quer cancelar ou bloquear algum cartão emitido pela BradesCard.

Como cancelar

O cancelamento pode ser realizado apenas pelo próprio titular, para isso ele deve entrar em contato com o 0800-721-1506 que funciona todos os dias 24hrs. É necessário ter em mãos os seus dados pessoais para confirmação do cancelamento.

A maioria dos cancelamentos é feito por cobrança de anuidade, você pode tentar conseguir um desconto no valor da anuidade, não sendo possível poderá realizar o cancelamento pelo próprio SAC da BradesCard, anote o dia, horário e nome do atendente que você solicitou o cancelamento.

Se você tiver compras parcelas e não pagas elas continuaram sendo enviada para o seu endereço até que você realize a quitação total de todas as suas despesas com o cartão titular e seus adicionais.

Bloqueio de Cartão por Perda ou Roubo

Pelo 0800-721-1506 você também consegue efetuar o bloqueio e cancelamento por perda e roubo, se tiver interesse poderá solicitar uma nova via do cartão pela própria central.

Ouvidoria BradesCard

Se tiver problemas com o cancelamento ou dificuldades. Entre em contato com a Ouvidoria da BradesCard pelo telefone 0800-722-2073 de segunda a sexta das 10h às 16h.

Se no futuro quiser fazer um novo cartão da BradesCard deverá preencher uma nova proposta. Aprovação estará sujeira a nova análise de crédito.

0 comentários:
Postar um comentário