Como cancelar e bloquear um Cartão de Crédito do Santander

O Santander é um dos principais administradores de cartões de crédito no Brasil são milhões de cartões emitidos, se você possui um ou mais cartões do Banco Santander e deseja fazer o cancelamento de algum, seja por desemprego, motivo financeiro, corte de despesas ou insatisfação com valores cobrados hoje iremos dar dicas para você realizar o cancelamento de seu cartão sem ter muita dor de cabeça, muita gente desconhece que é possível cancelar um cartão por telefone e acaba dirigindo-se até uma agência do banco. O serviço deveria também ser oferecido pela internet porém por enquanto esta opção não está disponível no Internet Banking do Santander, então quem quiser cancelar precisa ligar para a Central de Atendimento e falar com o departamento responsável pelo cancelamento de cartões.

O atendimento para cancelamento é feito todos os dias, 24hrs pela Central de Atendimento ao Cliente Santander também conhecida como Super Linha, ligue para 4004.3535 para as capitais ou regiões metropolitanas ou 0800.702.3535 para outras localidades. É necessário que o solicitante do cancelamento seja o próprio titular caso contrário o cancelamento não poderá ser realizado por medidas de segurança.

Se houver despesas não pagas em seu cartão ou parcelamentos, após o cancelamento do cartão você irá continuar recebendo sua fatura mensal até que todas as despesas sejam quitadas com o Santander. Você também pode optar por pagar de uma vez só ou então fazer um acordo de parcelamento de dívidas do cartão.

Se você estiver fazendo o cancelamento por conta de valores de anuidade ou tarifas, informe no momento do cancelamento, pois você poderá receber uma proposta de desconto para permanecer com o cartão de crédito, no entanto se a sua vontade for o cancelamento será respeitada pelo atendimento. Após o cancelamento os cartões adicionais do Santander também serão todos cancelados.

Caso no futuro você queira fazer um novo Cartão de Crédito do Santander, deverá preencher uma nova proposta pois o cancelamento é definitivo.

0 comentários:
Postar um comentário