Cartão de Crédito AVISTA - Solicitação, Fatura e locais que aceitam

A AVISTA é uma administradora de cartões de crédito de lojas de varejo, a empresa emite cartões, credencia estabelecimentos e processa transações por meio de seus cartões magnéticos. Ela já é considerada líder de mercado nas regiões em que atua, atualmente em vários municípios do Espírito Santo e em Minas Gerais são mais de um milhão de cartões emitidos pela AVISTA.


O mercado de Cartões Private Label, que são os cartões de lojas e estabelecimentos cresceu muito nos últimos anos. Um dos principais responsáveis pelo sucesso é que além de facilitarem a vida dos consumidores, eles também melhoram as vendas dos logistas pois criam uma fidelização com o cliente no estabelecimento. Se você possui uma loja mais ainda não tem um cartão próprio de sua marca, fale com a AVISTA pois ela tem a melhor solução para você.


Como solicitar um cartão AVISTA 

Pela internet você consulta os cartões disponíveis e locais que podem ser solicitados, acesse o site AVISTA e clique em “Solicite o seu cartão”.
Pelo mesmo site indicado acima você também pode consultar o resultado e situação da proposta, se ela foi ou não aprovada pela AVISTA.


Onde comprar - Saiba onde aceita o cartão AVISTA 

A AVISTA possui mais de 40 mil estabelecimentos credenciados, pela internet é possível consultar os locais que você pode utilizar o seu cartão. Consulte aqui, basta que você procure pela cidade, bairro ou pelo tipo de estabelecimento que você deseja realizar compras com o seu cartão.


Consulta de Fatura e 2ª via 

Se você não receber sua fatura até a data do vencimento deve solicitar gratuitamente uma segunda via através da internet. Acesse www.avista.com.br e informar o número do seu cartão com 16 dígitos e sua senha de acesso. Se você nunca utilizou os serviços online a senha é os 6 primeiros números do CPF do titular do cartão, por medida de segurança após acessar troque sua senha pelo próprio sistema.
Além de fatura pelo site da AVISTA você também consegue consultar saldos, extrato, limite disponível, estabelecimentos credenciados, entre outros.


Central de Atendimento da AVISTA 

Se quiser informações sobre o seu cartão, valores, dívidas, acordos, limite, bloqueio ou desbloqueio de cartão, entre outros serviços, entre em contato com o telefone abaixo:
3003.3210 para Capitais e regiões metropolitanas ou 0800.725.3210.

Página Oficial da Avista no Facebook:http://www.facebook.com/avistacartoes
Site oficial da Avista: www.avista.com.br


  • Central de Atendimento ao Cliente - 3003 3210 (capitais) e 0800 725 3210 (demais regiões) 
  • Central de Atendimento ao Lojista - 3003 5822 (capitais) e 0800 725 5822 (demais regiões) 
  • Central de Negociação - 3003 1213 (capitais) e 0800 777 1213 (demais regiões)


50 comentários:

  1. Caros,

    Em virtude de manter as informações dos cartões Avista disposta em seu site atualizadas, venho através deste colocar-me à disposição no que tange aos produtos e serviços, a logo atualizada da administradora, bem como seus canais oficiais de atendimento conforme explicado abaixo:

    Facebook: http://www.facebook.com/avistacartoes
    Site | www.avista.com.br
    CAC - Central de Atendimento ao Cliente - 3003 3210 (capitais) e 0800 725 3210 (demais regiões) | CAL - Central de Atendimento ao Lojista - 3003 5822 (capitais) e 0800 725 5822 (demais regiões) | Central de Negociação - 3003 1213 (capitais) e 0800 777 1213 (demais regiões)

    Atenciosamente,

    Angela Rodrigues
    Coordenadora de Canais
    (27) 2123 2323 (Ramal 2668) / 9602 4319

    ResponderExcluir
  2. Nimguém conhece esse cartão onde moro,aqui em Itaquá,como faço prá fazer compras?

    ResponderExcluir
  3. MORO EM REIFE E NAO ENCONTRO LOJAS QUE ACEITEI ESSE CARTAO,COMO FAÇO PARA COMPRAR AQUI?

    ResponderExcluir
  4. Aqui em maracanau/ce,esse cartao nao e aceito
    como comprar?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Maracanaú em algumas lojas já comprei, no shoping. Está estão fazendo cartão no próprio shoping

      Excluir
  5. tenho este cartão há mais de um ano e não consigui usar ele ainda, pois em tds os lugares que frequento não aceita as x nem conhece ,precisa divulga mais em chopens principalmente pois ta difícil usalo não aceitao !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc mora em salvador aqui no bairro de cajazeiras tem varias lojas que ja aceitam.

      Excluir
  6. Vcs fazem consulta ao spc minha tia quer fazer o cartao avista mas quer saber

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse cartao mas n sei onde compra pois todo lugar que eu vou n aceita.melhor divulgar todos os lugares que aceita

    ResponderExcluir
  8. fiz a primeira compla e pg mas n gosta o pagamento esse cartão e muito ruir

    ResponderExcluir
  9. moro em Duque de Caxias RJ fiz este cartão mas ele não é aceito em lugar nenhum quero saber onde posso comprar com ele espero resposta

    ResponderExcluir
  10. tenho o cartão, perdi o mesmo, e quando ligo para cancelar me perde o numero do cartão. se perdi não tenho. é uma merda o atendimento eletrônico

    ResponderExcluir
  11. Nada a ver vc ter que pagar sete reais de taxa de utilizacao.
    Acho que

    eu tenho que pagar se eu usar

    ResponderExcluir
  12. Preciso mudar o endereco e a moca me disse que nao consigo mudar por tel o que devo fazer porque mudei de cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem qui manda um comprovante pelo fax pede o numero e manda via fax.

      Excluir
  13. Quero que indique a onde comprar, pois o atendemento deste cartão é péssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo comprar nada com esse cartao

      Excluir
  14. Caroline B. Figueiredo11 de setembro de 2013 06:48

    No site www.avista.com.br/onde-comprar.html dá pra visualizar todos os estabelecimentos credenciados ao cartão. É só preencher o estado, cidade e ramo de atividade que você quer efetuar a consulta.

    ResponderExcluir
  15. fiz esse cartão contando que ele seja de credito que nem os outros , fácil e aceitável em qualquer rede de loja.

    ResponderExcluir
  16. Estou tentando ver o saldo do meu cartão pela internte mais nunca conseguiu ve

    ResponderExcluir
  17. Moro em São Gonçalo e não tem lojas que aceita esse cartão

    ResponderExcluir
  18. Esse cartão é a maior roubada q já entrei na minha vida. Parece q entrei num bordel e nunca consigo acabar c minha dívida. E olha q só me deram 270, de crédito. o site é uma merda q eu acabei de entrar aqui p ver o salda da minha fatura e cai aqui. paguei 250, no mes passado faltava só 50, e agora estão me cobrando 273, e ainda devo 50, reais.... estou c ódio de ter feito esse cartão....os juros q vc paga são absurdos. Eu vou procurar apolicia pq estou sendo roubada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só o juros, esse cartão não é aceito em lugar nenhum.

      Excluir
  19. Como faço para desbloqueio na internet

    ResponderExcluir
  20. Exelente cartão, estou adorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível. Eu nem concigo usar no supermercado aqui do lado. E olha
      que tem a bandeira estampada na porta

      Excluir
  21. eu creio que todos o cartões si não pagar em dias as faturas, são cobrados juros mesmo!
    e esse negosio de pagar o mínimo,, é com certeza uma roubada,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o numero descrito no próprio cartão para desbloqueio do mesmo não funciona pois a quatro dias venho tentando desbloquear o meu e não consigo nem que ao menos alguém me atenda.

      Excluir
    2. o numero descrito no próprio cartão para desbloqueio do mesmo não funciona pois a quatro dias venho tentando desbloquear o meu e não consigo nem que ao menos alguém me atenda.

      Excluir
  22. Nao consegui descubrir a senha dle
    Pra usar e estou pagando o minino
    Se alguem puder mi ajudar?

    ResponderExcluir
  23. É um bom cartão, só que as vezes atraso poucos dias para pagar a fatura e no outro mês vem cobrando juros abusivos. É taxa disso, taxa daquilo, acho um absurdo acabamos pagando muito mais do que deveríamos.

    ResponderExcluir
  24. Cartãozinho Safado não aceita em lugar nenhum. so em lojas de terceira . futilidades . prefiro o meu visa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não comprei absolutamente nada no mês em questão e me enviaram boleto com cobrança de taxa de manutenção do cartão sendo que eu não o havia utilizado, e é preciso lembrar que até esta taxa de manutenção no valor de 06,99 é proibida por lei. ainda me cobraram assinatura da revista avista sendo que eu não fiz assinatura nenhuma, TAMBÉM PROIBIDO POR LEI eu mesmo não fiz pedido de nenhuma revista. por 09,99 eu compro de live e espontânea vontade qualquer banquinha de revista.. melhor revista do que esta tal de "revista avista". ainda ficam mandando mensagens de aviso pra meu celular: 01527998132316 sem eu pedir e me cobram por essas mensagens. onde está a lei desse brasil que deixa essas administradoras de cartões de credito fazerem com nós brasileiros o que bem querem? onde está a lei? ninguém respeita e fica impone é isso? se nós realmente devemos temos que pagar, e por que essas empresas não respondem na lei pelo que fazem aos seus consumidores? volto a perguntar onde está a lei desse país? só existe pra pobre? tenho o número do protocolo graças a Deus... PEÇO A ADMINISTRADORA DE CARTÕES A VISTA QUE TIRE IMEDIATAMENTE MEU NOME DO SCP. EU TENHO O NUMERO DO PROTOCOLO ONDE O ATENDENTE DO CALL CENTER DISSE PRA EU { DESCONSIDERAR A FATURA] E NO MÊS SEGUINTE ME CADASTRA NO SPC ME COBRANDO UMA COBRANÇA INDEVIDA DE APENAS 18,97 COM UM ABSURDO DE VALOR DE 753,16. AGUARDO AINDA HOJE QUE RETIRE MEU NOME DO SPC. ME POUPE DE TOMAR MEDIDAS CABÍVEIS CONTRA VOCÊS NA JUSTIÇA, NO MINISTÉRIO PUBLICO. VOU VOU GRAVAR UM VÍDEO E COLOCAR NO YOUTUBE E COLOCAR NOS BLOGUES E REDES SOCIAIS ME POUPE POR FAVOR. OBRIGADO. SE VIREM AÍ E VOCÊS MESMO VÃO ACHAR O NUMERO DO PROTOCOLO COM A GRAVAÇÃO.

      Excluir
  25. Cartão Excelente, estou satisfeita porque ele facilita muito para pagar e foi o unico que me deu credito sem eu ter conta em banco.

    ResponderExcluir
  26. Qero saber onde comprar
    Nao e aceito em qase nenhum estabelecimento e na fatura sempre vem cobrando mais do q devia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro erm salvador bahia onde aceita aqui nos supermecados?porque os que vou ninguem aceita.

      Excluir
  27. EU CARLOS AUGUSTO REIS DE OLIVEIRA ESTOU VERDADEIRAMENTE E COMPLETAMENTE INDIGNADO COM ESTA QUE SE ALTO DENOMINA "ADMINISTRADORA" DE CARTÕES AVISTA. COBRAM O QUE A GENTE NÃO PEDE E MANDAM FATURA COBRANDO TAXA PROIBIDA POR LEI QUE É A TAL TAXA DE MANUTENÇÃO MESMO QUE EU NÃO TENHA COMPRADO NADA. EU ENTRO EM CONTADO COM A ADMINISTRADORA ELES VEM COM O ARGUMENTO QUE O SISTEMA "GERA AUTOMATICAMENTE". O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO? EU LIGUEI PRO CALL CENTER O ATENDENTE DISSE PRA EU DESCONSIDERAR A FATURA E MESMO ASSIM ME MANDARAM DE NOVO A COBRANÇA E PIOR... MANDARAM MEU NOME PRO SPC INDEVIDAMENTE. MANDAM DESCONSIDERAR A FATURA E MESMO ASSIM FAZEM UMA PALHAÇADA DESSAS. EU CARLOS AUGUSTO REIS DE OLIVEIRA ESTOU INDIGNADO COM ESSE CARTÃO.. E PIOR AINDA NÃO Á A PRIMEIRA FEZ QUE FAZEM ISSO COMIGO. VOCÊS DEVEM FAZER ISSO COM VÁRIOS CONSUMIDORES, SERÁ QUE ESTOU ERRADO? E TEM MAIS... COBRANÇA INDEVIDA VOCÊS NÃO TEM QUE {ESTORNAR} MAS SIM DEVOLVER O VALOR [EM DOBRO} VOCÊS ADMINISTRADORES DO CARTÃO A VISTA NÃO CONHECEM A LEI? SE CONHECEM NÃO CUMPREM? É ISSO? ENTRE EM CONTATO COM MEU CELULAR QUEM ME DEVE EXPLICAÇÕES SÃO VOCÊS NÃO EU É QUE TENHO QUE LIGAR PRA VOCÊS. EU TENHO O NUMERO DO PROTOCOLO DA GRAVAÇÃO DO ATENDENTE DE VOCÊS DO CALL CENTER GRAÇAS A DEUS. E VOCÊS MANDARAM EU {DESCONSIDERAR} FATURA E UM MÊS DEPOIS ME CADASTRAM NO SPC... SE VIREM. SE HOUVESSE JUSTIÇA NESSE PAÍS EU GANHARIA UMA BOA INDENIZAÇÃO POR ISSO... MAS MESMO ASSIM VOU CORRER ATRÁS DISSO. SE VIREM {ADMINISTRADORA DE CARTÃO AVISTA} TIREM MEU NOME DO SPC QUE VOCÊS COLOCARAM INDEVIDAMENTE. MUITO OBRIGADO {PELO TRANSTORNO}...

    ResponderExcluir
  28. e amigos estou passando pelo mesmo problema com este cartão ,cartão esse que já pedie pra cancelar e ele continua ativo nem tenho mais o cartão e todo mes recebo fatura e piada isso né

    ResponderExcluir
  29. 17 de dezembro de 2013
    paguei a fatura do cartao e mesmo assim me botarao no spc

    ResponderExcluir
  30. EU AMOOOOOO MEU CARTAO AVISTA

    ResponderExcluir
  31. morro em bangu ( rio de janeiro) aonde aceita este cartao.

    ResponderExcluir
  32. esse cartao e muito complicado tem que ter cuidado com as taxa de juro que eles cobra porque comigo ja aconteceu deles cobrar um absurdo

    ResponderExcluir
  33. 25 01 2014 so mais o meu martecar com esse nao mim trazi e muita exgencia e traquilo

    ResponderExcluir
  34. marlei,nao consigo comprar nada com esse cartao em areas alimenticia poderiam me indicar por gentileza quais os estabelecimentos que realmente e aceito ,a estabelecimentos que nunca viram esse cartao,alguns alegam que esse cartao nao tem bandeira
    desde ja agradeço aguardo retorno

    ResponderExcluir
  35. Esse cartão nao aceita em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  36. nao recebe ainda meu cartao avista na minha casa,ja liquei p central e nada de cartao,o que faço pq o provisorio ja venceu

    ResponderExcluir
  37. EM PIABETA NINGUEM CONHECE POIS NAO TEM DIVULGAÇAO DO CARTÃO AVISTA POIS FALAM QUE NAO CONHECEM ESSE CARTAO POR FAVOR DIVULGUEM MAIS EM PIABETA NAO ADIANTA TER CARTAO SE NA SUA LOCALIDADE NAO ACEITAM O CARTAO AVISTA E NEM SOMOS INFORMADOS PELO CARTAO AVISTA ONDE COMPRAR

    ResponderExcluir
  38. NO VALE DAS PEDRINHAS JA ESTAMOS ACEITANDO MERCADINHO CENTRAL EM FRENTE A FARMACIAS DO TRABALHADOR

    ResponderExcluir
  39. Eu não tenho nada do que reclamar. O cartão é ótimo e funciona perfeitamente. Sempre uso pra comprar em um mercado próximo a minha residência e nunca deu problema. A avista é nacional gente, daqui a pouco vocês vão querer usar o cartão nos estados unidos kkk pelo menos aqui na minha cidade os comerciantes aceitam todos os tipos de cartao, tem até uns que nunca ouvi na vida chamado cabal.
    O avista não tem tanta burocracia igual os outros, vai tentar fazer um mastercadr ou visa pra ver se é fácil

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.