Solicitar Cartão de Crédito ELO Bradesco

O ELO é a nova bandeira de cartões de crédito, ela é aceita em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil, ela passa na máquina de cartões da Cielo, uma das maiores empresas de máquina de cartões do Brasil, o cartão é uma novidade pois em pouco tempo já conquistou milhares de clientes em todo o Brasil, é uma bandeira de cartões nacional que é emitido pelos bancos Bradesco, Caixa e Banco do Brasil. Hoje você fica sabendo como solicitar um Cartão de Crédito ELO do Bradesco.

Sua aceitação

A ELO é uma bandeira nacional nova que é aceita nos terminais da Cielo, no entanto a empresa está ampliando a sua aceitação em todo o Brasil, inclusive futuramente pode ser aceita em outras máquinas, fazendo do ELO também bem aceito como as tradicionais bandeiras Visa e Mastercard.

Como solicitar

Para solicitar basta ligar para o telefone 3003.2356 ou 0800.706.2356 sua proposta será analisada e caso ele seja aprovado será enviado ao seu endereço informado no momento do preenchimento da proposta.

Posso trocar um cartão ELO por um Visa ou Mastercard?

Não, porém o cartão é emitido pelos Bancos: Bradesco, Caixa e Banco do Brasil, entre em contato com o banco emissor para verificar a possibilidade de trocar o seu cartão por outro.

Embora a bandeira ELO não seja tão bem aceita como Visa e Mastercard em muitas regiões do Brasil ele já possui uma excelente aceitação, a empresa está ampliando sua aceitação, mas por enquanto sua aceitação é exclusiva nas máquinas e terminais da Cielo.

Muitos clientes tem gostado do limite que o novo cartão anda oferecendo aos seus consumidores por ser uma bandeira nova, mas não há como negar que a baixa aceitação pesa um pouco na imagem do cartão. Considero que é um bom negócio ter um cartão desta empresa, no entanto não há como negar que ter pelo menos um Visa ou Mastercard é o ideal já que muitos locais não possuem máquinas de cartões da Cielo.



4 comentários:

  1. Esse ELO não é aceito em lugar nenhum, passei constrangimento em um restaurante e em uma casa de show, cheguei em casa e quebrei o cartão ELO.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o cartão elo, aqui em sao paulo ele é bem aceito e alem disso ela da o limite maior do que as outras cartooes

    ResponderExcluir
  3. Tenho o cartão ELO DEBITO,Porém,apenas só conseguir passa-lo no EXTRA.Imaginem se fosse credito hein!!!

    ResponderExcluir
  4. Perda de tempo esse cartão ELO, so me fez passar constrangimento! Já passei vergonha em posto de gasolina, padaria e mercado! E olha q moro em Curitiba, uma capital. Vou providenciar a mudança já pro VISA que era a minha bandeira anterior, e o Bradesco mudou sem meu consentimento!

    ResponderExcluir