Cartão Pré Pago Neteller Mastercard

Muita gente não possui cartão de crédito, isso porque além do processo burocrático que alguns bancos fazem, muita gente não gosta desses cartões por conta das tarifas, anuidades e taxa de inatividade que são cobradas pela administradora. Se você quer ter um cartão e não tem interesse em fazer parcelamento, apenas compras à vista, o Cartão Pré Pago Neteller pode ser a solução para você, pois ele não possui anuidade e nem burocracia para fazer a solicitação. A solução de pagamentos foi criada pela Optimal Paymentes Limited uma empresa Global que atualmente possui clientes de mais de 180 países.



Antes de mais nada é preciso entender como o cartão funciona.


Ele não é um Cartão de Crédito e sim um Cartão Pré-Pago que permite a utilização internacional. Isto é, ele funciona como um cartão de crédito porém você só pode fazer compras à vista (sem parcelamento) e o valor não poderá ultrapassar o saldo disponível em seu cartão (depositado por você).


Vantagens do Neteller

  • Aceito em milhares de estabelecimentos no Brasil e no Exterior filiados a bandeira Mastercard; 
  • Pode ser utilizado para compras pela internet (Nacionais e Internacionais); 
  • Várias opções de recargas (boleto, transferências, cartão de crédito); 
  • Você pode fazer saques com seu cartão em Caixas Eletrônicos espalhados em vários países; 
  • Sem burocracia; 
  • Sem anuidade; 




COMO SOLICITAR 



Crie gratuitamente sua conta virtual e depois solicite o seu cartão pré pago Net+. O cartão será entregue em aproximadamente 20 dias após a solicitação, ele vem equipado com Chip de segurança e senha, após receber você deve desbloqueá-lo e posteriormente recarregar para que possa fazer utilização. Lembre-se que o Neteller não é um cartão de crédito e você só pode gastar o valor que está disponível no cartão (saldo).


Antes de solicitar recomendamos que você veja aqui as taxas e o contrato.


Apesar de ser “gratuito” o cartão cobra um porcentual para depósitos no cartão, somente é gratuito as transferências internacionais, no entanto o custo destas transações acabam não compensando, então para o brasileiro acaba compensando mais fazer uma transferência nacional (2,95% de taxa) ou boleto bancário (5% de taxa sobre o valor depositado).


Uma das vantagens é que o valor da IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) dos cartões pré pagos são menores do que os Cartões de Crédito em compras internacionais. Para quem vai fazer uso do cartão apenas no Brasil e em compras com o cartão de plástico, sai mais barato abrir uma poupança e movimentar pelo cartão de débito pois não paga nenhuma tarifa. Agora quem precisa do cartão para compras pela internet ou internacionais o cartão pode ser uma ótima escolha.

0 comentários:
Postar um comentário