Como solicitar o Cartão Magazine Luiza Mastercard

O Cartão do Magazine Luiza é ideal para os consumidores que desejam fazer o parcelamento de suas compras, ele serve tanto para você comprar nas lojas físicas do Magazine Luiza espalhadas por todo o país, quanto para as compras através da internet. Por meio da bandeira Mastercard você também poderá utilizá-lo em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil, onde tem bandeira Mastercard seu cartão será aceito. Além disso você contará com um limite de crédito para compras à vista ou em até 12 vezes sem juros dependendo da condição de pagamento do estabelecimento.
O Magazine Luiza continua oferecendo aos seus consumidores o Carnê, através do LuizaCred. O cartão de crédito foi fruto de uma parceria com o Itaucard do Banco Itaú, e foi criado com o objetivo de estreitar e fidelizar os consumidores da loja. Ter um cartão de crédito do Magazine Luiza é muito vantajoso pois proporciona ao cliente facilidade para pagamento. Se você ainda não fez o seu, veja abaixo como solicitar.


COMO SOLICITAR

Para solicitar você pode pedir pelo site do itaú itau.com.br/cartões basta selecionar o tipo de cartão que deseja e fazer o preenchimento da proposta pelo site. Se preferir solicite pessoalmente em uma loja do Magazine Luiza, no setor Crediário. Para facilitar a análise do seu cartão leve: documento de identificação oficial com foto (RG), CPF, Comprovante de renda (formal ou informal) e comprovante de endereço.

A renda mínima para fazer o pedido do cartão é de apenas um salário mínimo vigente. O cartão está sujeito a análise cadastral pelo Banco Itaú.

As compras com o cartão podem ser feitas em até 24 vezes fixas, e você ainda participa de promoções e ofertas exclusivas para quem tem o cartão da loja.

 

Fatura, extrato e consulta de saldo

Caso queira solicitar fatura, consultar o extrato do seu cartão e dos adicionais, por favor acesse o site http://www.magazineluiza.com.br/luizacred/index.asp ou então itau.com.br/cartoes digite os dezesseis números de seu cartão e siga as instruções de consulta fornecida pelo site. Se preferir entre em contato através do telefone 3003-3030 para as capitais e regiões metropolitanas ou 0800-720-3030 para as demais localidades.

0 comentários:
Postar um comentário