2ª Via Boleto banco Santander pela internet

Com a greve dos Correios e dos Bancários a procura por serviços alternativos para emitir a segunda via de cobranças tem aumento bastante. Muitos consumidores tem alegado que estão recebendo os Boleto Bancários já vencidos para pagamento, se este é o seu caso, hoje ensinaremos como fazer a Atualização de Boleto Santander e também gerar uma nova via atualizada para que você possa pagá-lo em qualquer rede bancária como: Casas Lotéricas, bancos, internet ou pelo caixa eletrônico. Sem a atualização pela internet o pagamento praticamente fica inviável já que você teria que se dirigir até um guichê do Banco Santander para conseguir efetuar o pagamento, e como as agências na maioria do país estão em greve fica impossível. São disponibilizados pelo site quatro formas de emissão de boletos de cobranças.

SEGUNDA VIA

O Santander disponibiliza em seu site uma página exclusiva para reemissão de boletos bancários, acesse o Atualizador de Boleto Santander lá você encontrará quatro opções pare gerar uma 2ª via, escolha uma delas de acordo com as suas necessidades. É possível localizar o boleto através do código de barras (linha digitável), código do cedente e sacado, ou ainda solicitar a emissão do boleto e envio para o seu endereço de e-mail, para os consumidores com financiamento de veículos pelo banco, poderá contar com uma opção exclusiva no site.

Após gerar a segunda via atualizada com os encargos, o consumidor deve efetuar o pagamento até a data do vencimento, que normalmente é o mesmo dia da emissão, já que a atualização dos juros e multa deve ser diária para os que já estão vencidos. Alguns emissores não disponibilizam os serviço pelo site do banco, como: cartões de crédito, acordos de dívidas, financiamentos, empréstimos, etc. Neste caso será necessário entrar em contato com a empresa ou prestador de serviço que é responsável pela cobrança e solicitar uma segunda via atualizada para o pagamento. No caso dos cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e demais produtos e serviços financeiros do banco Santander, a emissão pode ser feita diretamente pelo site www.santander.com.br ou através da Superlinha (Central de Atendimento) que funciona através do telefone 4004.3535 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800-702.3535 para as outras localidades.

0 comentários:
Postar um comentário