Fatura do cartão de crédito AVISTA

A Avista já possui mais de dois milhões de cartões de crédito emitidos em todo o Brasil, atuante em seis estados: Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo, são mais de 45 mil estabelecimentos credenciados em que os usuários pode utilizar o cartão. O cartão possui parceria com diversos lojistas através da emissão Private Label (cartões de lojas). Na matéria de hoje falaremos sobre o procedimento para emitir a segunda via da fatura pelo site, apesar de o procedimento ser muito fácil e intuitivo, resolvemos elaborar um tutorial com mais detalhes e também os telefones de contato da referida empresa. O procura pelo serviço aumentou bastante, pois os Correios e alguns bancos estão em constantes greves, por isso é fundamental que os usuários de cartões de crédito saibam como emitir a fatura Online, pois o não pagamento implicará na incidência de juros e multa por atraso.

Como emitir pela internet

A emissão da fatura pela internet deve ser feita pelo site oficial da empresa, que é o www.avista.com.br na primeira tela você verá uma "Área Exclusiva", veja um exemplo na imagem abaixo para facilitar o entendimento:

Como podem ver nos campos destacados em vermelho, na área exclusiva pedirá o seu login e a senha. O login nada mais é do que o número do seu Cartão Avista com 16 dígitos (sem espaços ou pontos), já a senha inicial é os seis primeiros dígitos do CPF (Cadastro de Pessoa Física) do titular do cartão. Após acessar a sua área exclusiva será possível trocar a sua senha por uma de sua preferência.

Como podem ver não tem segredo para emitir a fatura do cartão Avista pela internet, é muito fácil e intuitivo. Porém se mesmo assim encontrar dificuldades para emitir a sua fatura não se preocupa, a Avista é uma empresa séria e disponibiliza outros meios para seus clientes, abaixo você confere como entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC).

Atendimento por telefone

Sempre que precisar conte com a Central de Atendimento exclusiva para portadores do cartão Avista que funciona através dos telefones: 3003-3210 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800-725.3210 (demais localidades).

Ao ligar na central de atendimento informada acima, você pode também trocar a forma de recebimento da fatura, ao invés de receber por Correios porque não receber por e-mail? Além de contribuir com a não emissão de papel, a fatura eletrônica evita que você fique sem receber o documento quando os Correios estão em greve.

0 comentários:
Postar um comentário