2ª via fatura e extrato do cartão Lojas Havan

A rede de lojas Havan está presente em vários municípios do país, ela está expandindo sua atuação com regularidade. Se você é um cliente da Havan já ensinamos aqui no blog como solicitar um cartão pela internet, hoje abordaremos um outro assunto muito importante para os usuários que é a fatura, é através dela que o cliente pode efetuar o pagamento de suas compras, no entanto as greves dos correios tem se tornado cada vez mais frequente em todo o país, por isso é importante que você saiba como solicitar uma 2ª via pelo site da Havan caso não recebe até a data do vencimento.


O setor de crediário costuma enviar a fatura a tempo suficiente para que o cliente receba até a data do vencimento, no entanto em casos externos como: greves, extravios é indispensável conhecer o método de emissão pelo site.

As lojas da Havan estão presentes em São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Todas elas são amplas e confortáveis, oferecendo sempre o melhor em móveis, eletrodomésticos, informática, cama, mesa, banho e decoração, utensílios domésticos, ferramentas, vestuário, etc. Com o cartão da loja você ganha alguns dias a mais para pagar (dependendo do fechamento da fatura), ele não possui anuidade.

Fatura e Extrato Online

Pelo site extratoonline.havan.com.br é possível que o consumidor emita a qualquer momento a segunda via da fatura, extrato e boleto para pagamento das compras efetuadas em seu cartão. Para ter acesso basta digitar o número completo do cartão no campo “código” e o número do CPF ou do CNPJ do titular do cartão. Será possível visualizar todo o histórico do cartão, bem como as faturas em aberto. Se preferir pode também efetuar o pagamento diretamente em uma loja da Havan perto de você. No site lojashavan.com.br você encontra a lista completa com todos os endereços.

Com o boleto emitido pelo site da Havan você poderá efetuar o pagamento em qualquer banco ou casa lotérica. Após o vencimento a fatura só poderá ser paga no banco emissor do documento ou em uma das lojas da rede.

Fatura por E-Mail

Nós do Blog já falamos aqui sobre a importância de trocar o recebimento da fatura, em vez de receber por Correios o ideal é que o cliente substitua pela forma eletrônica, pois hoje em dia as greves dos Correios tem se tornado recorrente. Verifique a possibilidade de mudança na forma do envio em uma loja da rede.

0 comentários:
Postar um comentário