Consulta dívidas no CPF grátis

A consulta aos Órgãos de Proteção ao Crédito já pode ser realizada gratuitamente pela internet, o serviço está sendo disponibilizado pela Boa Vista administradora do SCPC, com ele é possível consultar se o seu nome está incluso na lista de devedores dos órgãos de proteção ao crédito como SPC ou Serasa por exemplo. O serviço além de mostrar se você está com o Nome Sujo, também mostra o valor da dívida cadastrada e também de qual empresa se trata. A Boa Vista foi a primeira empresa a disponibilizar o serviço gratuitamente pela internet, antes ele até existia mais era cobrado (consulta avulsa), com ele qualquer cidadão pode consultar se o seu nome está incluído e também acompanhar melhor a sua situação financeira.

O cadastro para utilização do serviço é bem simples, você só precisa preencher um questionário com seus dados pessoais, informar um endereço de e-mail e também um número de celular para que seja enviado um código para a confirmação e validação da sua conta no site. Algumas empresas oferecem pelo site o “Acerta Contas” um serviço que possibilita aos consumidores negociar suas dívidas de maneira fácil e muitas vezes com descontos especiais.

 

CONSULTA

A consulta deve ser feita pelo boavistaservicos.com.br/consumidor-positivo

O interessado deverá escolher a opção “CONSULTA DE DÉBITO” a partir daí se este for o seu primeiro acesso será necessário efetuar um cadastro gratuitamente, após confirmar o e-mail e o código que será enviado para o seu Celular gratuitamente, você poderá visualizar no site a existência de débitos, valores, empresas que colocaram seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, entre outros. Alguma delas disponibilizam a função “Acerta Contas” selecionando esse campo é possível fazer uma proposta de negociação de sua dívida de maneira fácil.

Cadastro Positivo

O site também disponibiliza aos interessados o Cadastro Positivo, com ele seus dados de bom pagador são disponibilizado para consulta, facilitando assim a concessão de crédito por parte das empresas e financeiras. Ele pode ser feito gratuitamente pelo site ou então uma agência ou órgão de proteção ao crédito perto de você.

0 comentários:
Postar um comentário