Segunda via fatura cartão Renner

Hoje em dia a maioria das lojas oferecem aos consumidores um cartão de crédito próprio, com ele além de fidelizar melhor os clientes as empresas conseguem vender mais já que a maioria oferece o parcelamento sem juros ou com condições de pagamento especiais. Se você tem o Cartão Renner, é importante que saiba como tirar a segunda via da fatura pela internet, afinal se você estiver viajando ou não recebeu sua fatura poderá emitir de forma simples e fácil através do site da referida empresa. Hoje vamos falar sobre o procedimento para acessar o boleto para pagamento através da internet, todo o processo é gratuito.
Lojas Renner oferecem cartão exclusivo

Como emitir

Para emitir acesse o Portal de serviços online do Cartão Renner é necessário informar apenas o número completo de seu cartão e o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) do titular. Na mesma página é possível acessar vários serviços oferecidos pelo cartão como: extratos, atualização de dados cadastrais, contestação de compras, pagamento online, limite, saldo, entre outros serviços.

Se você preferir também pode comparecer a qualquer uma das lojas da Renner com seus documentos pessoais em mãos e efetuar o pagamento diretamente no caixa.  A liberação do limite será instantânea e você já poderá utilizar o seu cartão para aproveitar as grandes ofertas da Renner. Só com ele você consegue parcelar suas compras em até cinco vezes sem cobrança de juros, agora se você quiser um tempo maior para pagar pode parcelar em até oito vezes com incidência de juros. Outra opção que facilita muito é poder esconder se você deseja efetuar o pagamento de suas compras em uma data fixa ou então depois de 30 dias após a compra. Isso sim é flexibilidade para pagar!

Atendimento Renner

Se você quiser falar com a Renner sobre o seu cartão, pode acessar o atendimento por e-mail ou chat virtual através do site lojasrenner.com.br ou então ligar para a Central de Atendimento que funciona através do telefone 4004.2900 de segunda a sábado das 8h às 22h. Essa mesma central é responsável pela cobrança, assim se você estiver com alguma pendência poderá efetuar a negociação.

0 comentários:
Postar um comentário