Feirão Limpa Nome pela internet

De olho nas vendas de final de ano algumas empresas tem realizado feirões online para limpar nome dos consumidores, os descontos podem chegar a até 90%, a Serasa e a Boa Vista (duas administradoras de proteção ao crédito) estão disponibilizando em seu site a consulta e quitação de débitos com condições especiais, pelo mesmo sistema é possível consultar gratuitamente todos os débitos existentes no CPF (Cadastro de Pessoa Física) do Consumidor, se a empresa for parceira do feirão online será possível visualizar uma proposta de quitação de divida com o credor. Participam dos serviços bancos, administradoras de cartões de crédito, lojas, financiadoras, concessionárias de serviços de telefonia, tv e internet, entre outras.
A grande vantagem de se utilizar a negociação com o credor via internet é que o consumidor não precisa ter contato direto com um negociador, isso porque muitas empresas já disponibilizam um valor com condição especial para quitação da dívida. Algumas empresas exigem que o consumidor entre em contato através de um telefono (normalmente 0800) para concluir a negociação. O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado de acordo com as condições da empresa credora. Só uma das empresas de proteção ao crédito participante tem mais de quatro milhões de clientes inadimplentes. Veja abaixo como participar do feirão limpa nome online.


Limpa nome Serasa

Para acessar o Feirão Online do Serasa Experian e consultar todas as dívidas em seu CPF, acesse o site serasaconsumidor.com.br/feiraolimpanome e selecione a opção "Acesse e limpe seu nome já". É necessário fazer um cadastro com seus dados pessoais, após essa primeira etapa você visualizará todas as dívidas que estão inclusas em seu CPF, bem como o valor, nome da empresa, telefone e forma de negociação. Se a empresa for uma das participantes do Feirão Limpa Nome do SPC e Serasa será disponibilizado uma proposta de negociação para quitação de dívida.

Feirão Limpa Nome Boa Vista

A Boa Vista Consumidor Positivo é uma empresa de proteção ao crédito, ela também está disponibilizado em seu site boavistaservicos.com.br/consumidorpositivo o Feirão Online para quitação de dívidas. Ao acessar o site o consumidor precisará efetuar um cadastro assim como no Serasa, concluída esta etapa será enviado um código para o e-mail e outro para o celular informado no cadastro, com esses dados o consumidor consegue confirmar a sua conta e consultar todas as dívidas em seu CPF, se a empresa for participante do Acerta Contas será disponibilizado também uma proposta de negociação ou condição especial para quitação da dívida.

É importante que o consumidor só aceite uma negociação caso o valor das parcelas e as condições de pagamento estejam dentro do seu orçamento. Se a condição não for viável é melhor deixar para negociar mais pra frente, já que se o acordo não for quitado o nome do consumidor volta a ser incluído na lista de devedores.

Um comentário:

  1. Fui em um feirão limpa nome há um tempo, e vi que é realmente uma MENTIRA!!
    Muitos vão me desculpar pelo termo, mas achei um absurdo a pessoa além de pagar as prestações das dívidas tem de pagar juros altíssimos, chegando até 18% ao mês... é complicado!
    Andei procurando, e achei uma matéria ótima que explica melhor o porque disso!
    http://www.marcelosegredo.com.br/consultoria-empresarial-zona-norte-sp-blog/103-feirao-limpa-nome-uma-ilusao.html
    Obrigada pela atenção e pelo espaço.
    Jéssica

    ResponderExcluir