Aplicativo da Policard Cartões para celulares e tablets

A Policard está sempre pensando em facilitar a vida de seus usuários, por isso ela lançou um aplicativo para celulares e tablets que permite a consulta de saldo, extrato, consulta de endereços credenciados que aceitam o cartão (Rede Credenciada) entre outros serviços. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado no Android, IOS (Iphone e Ipad) e também no Windows Phone. A ideia da empresa é facilitar cada vez mais a vida de seus clientes, por isso investiu na elaboração de um aplicativo que pudesse proporcionar mais conveniência aos seus usuários.

Como baixar

Você pode baixar o aplicativo através do link do site www.policard.com.br e clicar no banner do App Policard. Se preferir você pode também baixar através da Play Store, loja virtual de aplicativos do IOS ou do Windows Phone, no campo de busca você deverá escrever "Policard Cartões" (sem aspas).

Na tela de login do aplicativo será solicitado o e-mail e senha cadastrado, se você ainda não tiver um cadastro basta escolher a opção “Ainda não sou cadastrado” para efetuar gratuitamente o seu registro. Um detalhe bastante interessante do aplicativo é que ele permite a localização de endereços de estabelecimentos credenciados baseado na localização do cliente (GPS).

O novo aplicativo da Policard Cartões é válido para os cartões e benefícios: alimentação, convênio, refeição, viagem, cultura, premiação, presente, natal, combustível, frete e frota. Dentre as funcionalidades estão: consulta de saldo, extrato, rede credenciada e também fazer a indicação de estabelecimentos próximos a você.

Consulta pelo site

Quem não quiser baixar o aplicativo ou não tiver um dispositivo compatível, poderá consultar a qualquer momento através do site www.policard.com.br no portal da empresa continuará sendo oferecido os serviços de consulta. O aplicativo é mais uma conveniência da empresa para seus usuários.

Central de Atendimento

Se precisar entrar em contato com a Policard, favor ligar para a Central de Atendimento ao Usuário através do telefone 4007-1367 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-940-4300 para outras localidades.

0 comentários:
Postar um comentário