Segunda via da fatura - Cartões BradesCard

A BradesCard é uma das administradoras de cartões de crédito do Banco Bradesco especializada em cartões Private Label (antiga IBI). Ela é emissora de vários cartões de lojas como: C&A, Casas Bahia, Angeloni, Carone, Cattan, Cencosud, Colombo, Coop, Compcard, Dotz, Dorinho´s, Drogasil, Esplanada, Leader, Gbarbosa, Eskala, Makro, O Boticário, Passarela, TNG entre outras. Se você possui qualquer cartão da BradesCard é importante que saiba como tirar uma segunda via de fatura pela internet, afinal esse serviço é disponibilizado para a sua conveniência e praticidade. Esse serviço é essencial nos dias de hoje, principalmente por conta da frequência de greves dos bancários e dos correios que vem ocorrido nos últimos dias. Os cartões estão disponíveis em versões sem bandeira através da Visa ou Mastercard.

Como tirar

A emissão da segunda via pela internet é muito simples, você precisa seguir o passo a passo abaixo:

Acesse o site www.bradescard.com.br

No topo da página inicial você tem duas opções no BradesCard Online, a primeira é acessar sua fatura, no entanto se você nunca utilizou os serviços pela internet é necessário selecionar a opção “Cadastre-se” para ter acesso ao formulário de registro de uma senha específica para utilização na internet.

Pelo telefone

Se estiver com dificuldades na emissão da 2ª via da fatura pela internet, acesse o site www.bradescard.com.br e escolha a opção “Fale com a BradesCard” posteriormente selecione o tipo de cartão que você possui para obter o telefone da Central de Atendimento ao Cliente. O número também está impresso no verso do seu cartão.

O segundo passo é informar no formulário do site da BradesCard o número do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o número completo do seu cartão com dezesseis dígitos. Se todos os dados estivem corretos você terá acesso à última etapa de cadastro que é a escolha de uma senha e usuário. Feito o login será possível acessar sua fatura em aberto para efetuar o pagamento em qualquer rede bancária até a data do vencimento.

Cliente não localizado

Alguns clientes tem mandado mensagem informando que ao tentar fazer o cadastro no site da BradesCard aparece a mensagem “Cliente não localizado” ou “Cliente não encontrado” esse problema tem sido comum com os clientes novos. Recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento cujo telefone está disponível no verso do seu cartão e também no site da administradora.

Um comentário:

  1. Obrigada!!! Onde moro o correios não entrega as cartas, tinha que ir buscar na agência ou ir na loja, agora melhorou muito.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.