Cartão de Crédito Petrobras Visa sem cobrança de anuidade - Veja como solicitar

Os Cartões de Crédito se popularizaram bastante entre os consumidores, isso porque eles aliam facilidade com flexibilidade no pagamento já que permitem o parcelamento em até 12 vezes sem juros em diversos estabelecimentos que aceitam suas bandeiras. No entanto é preciso tomar cuidado com as tarifas que algumas administradoras costumam cobrar, a maioria delas cobra Anuidade que é um valor que deve ser pago anualmente à vista ou parcelado para manter o cartão ativo. Mas hoje já existem diversas administradoras que não cobram anuidade de seus cartões, já falamos diversas vezes sobre isso aqui no Blog. Hoje falaremos sobre o cartão da Petrobras que é administrado pelo Banco do Brasil ele não cobra anuidade e vem na bandeira Visa, uma econômica e tanto já que você pagará apenas o que comprar com o cartão.



Vantagens do Cartão Petrobras Visa – Banco do Brasil

  • Sem cobrança de anuidade;
  • Sem taxa de adesão;
  • Aceitação Internacional;
  • Bandeira VISA aceita em milhões de estabelecimentos em todo o mundo;
  • Parcele suas compras;
  • Limite para saque em dinheiro;
  • Ganhe até 40 dias para pagar suas compras (dependendo da data de compra);
  • Cartão equipado com chip e senha. Mais segurança para você;
  • Acumule pontos e troque por prêmios;
  • Ganhe descontos e benefícios em compras feitas nos parceiros do cartão;

Preencher proposta pela internet

Para solicitar o Cartão Petrobras Visa BB basta acessar o site www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/cartaopetrobras e na opção “Como solicitar” você terá acesso ao formulário da proposta. É importante não omitir dados para que a proposta não seja recusada por divergência cadastral. Na maioria das vezes o cartão é aprovado em até duas horas. Pela mesmo site você conseguirá consultar se o cartão foi aprovado ou não, basta utilizar a opção “Acompanhe sua proposta”.

Após aprovado o cartão e a senha podem demorar até 15 dias úteis para serem entregues no seu endereço informado no momento do preenchimento da proposta.

A Anuidade Zero é vitalícia sendo assim nunca será cobrado anuidade. No contrato do cartão existe uma cláusula falando da cobrança de anuidade, no entanto ao ligar na Central de Atendimento para reclamar eles pedem para você desconsiderar porque a anuidade é grátis pra sempre (vitalícia). Um dos pontos negativos do cartão é que ele é administrado pelo Banco do Brasil (BB) que tem uma fama de liberar limites irrisórios para os clientes, se comparado aos bancos privados como Itaú, Santander, etc. Mas por não ter cobrança de anuidade já vale o pedido.

Central de Atendimento do Cartão Petrobras

Se o seu cartão estiver demorando muito para chegar ou você queira tratar qualquer outro assunto relacionado ao seu cartão aprovado, entre em contato com o telefone 3003 0270 ou 0800 729 0270 para verificar o seu caso.

0 comentários:
Postar um comentário