Como tirar 2 via fatura do Cartão Hipercard

O Cartão Hipercard começou sendo comercializado apenas na rede Walmart, Hiper, Bompreço, Maxxi, Marcadorama e Todo Dia. Hoje ele pertence ao banco Itaú e já é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o país. Um dos principais diferenciais do cartão é a não existência da cobrança de anuidade, ele é grátis pra sempre. Outro ponto importante é a possibilidade de parcelar suas compras em até 12 vezes sem incidência de juros, conseguir frete grátis no site do Walmart e participar de promoções especiais das lojas da rede. É importante fazer o pagamento pontualmente, caso contrário seu cartão poderá ser bloqueado para utilização e na próxima fatura vir cobrando juros e multa por atraso no pagamento.


O Itaú disponibiliza a todos os clientes, inclusive do Hipercard, um serviço que permite a emissão da segunda via pela internet (Internet Banking). Ou ainda se preferir pode pedir a 2ª via pelo telefone. Veja abaixo como utilizar cada uma desses serviços.

Segunda Via

A qualquer momento você pode acessar o site www.hipercard.com.br informar o número do seu cartão na parte superior “Número do seu Hipercard”, seguido de "OK" e seguir as instruções da tela. Após o login será possível visualizar todas as faturas em aberto, tirar extratos, consultar limites, etc. Veja abaixo uma imagem para facilitar a localização na página da Hipercard:

O cliente que preferir também pode comparecer a qualquer uma das lojas da Hipercard nos supermercados, ou então fazer o pagamento avulso com o número do cartão em uma agência do Banco Itaú.

Central de Atendimento

A Central de Atendimento funciona de segunda a sábado das 6h às 22h, exceto nos feriados, através do telefone 3003-3030 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800-720-3030 nas outras localidades. Se quiser fazer reclamações, cancelamentos ou tirar informações, por favor ligue para o SAC através do 0800-724-4845, todos os dias 24horas.


Central de Cobrança

Se você possui algum débito com os cartões Hipercard ou do Banco Itaú, por favor ligue para a central de cobrança nos telefone 3003-1933 (regiões metropolitanas) ou 0800-7202-1933 para outras localidades. O atendimento é feito de segunda a sábado das 8h às 20h.

0 comentários:
Postar um comentário