2 via fatura do Cartão Pão de Açúcar Mastercard

O cartão de crédito se torna um aliado se você efetuar sempre os pagamentos em dia, no entanto nem sempre a culpa pelo atraso é do consumidor. A maioria alega que não efetuou o pagamento até a data do vencimento por não ter recebido a fatura, principalmente nos últimos meses devido as greves dos Correios e dos bancários que tem se tornado frequente em algumas regiões do país. Na matéria de hoje vamos explicar o procedimento para emitir uma segunda via para os clientes que tem um cartão do Pão de Açúcar Mastercard emitido pelo Itaucard do Itaú, o mesmo procedimento também pode ser utilizado por aqueles que tem outros cartões do mesmo banco administrador.


O Itaucard disponibiliza várias formas para que você pague a fatura em dia emitindo uma segundo via. O procedimento está disponível pela internet, telefone, caixas eletrônicos ou ainda diretamente em uma agência do Banco Itaú com o número do cartão de crédito.

Pela internet

A emissão pela internet deve ser feita diretamente pelo site do Itaú, através do endereço www.itau.com.br/cartoes na primeira tela você deve informar o número correspondente do cartão e selecionar a opção “Acessar” seguindo as instruções da tela. Se você for correntista do Itaú deve alterar a opção “Cartão de Crédito” para “Agência e Conta” pois terá um menu mais completo ao fazer login.

Feito o acesso você terá disponível o limite atualizado do cartão, fatura, extrato de gastos, entre outros.

Pelo Telefone

Muitos consumidores não gostam de utilizar a internet para este tipo de serviço. Neste caso por favor entre em contato com a Central de Atendimento do Itaucard pelo telefone 3003-3030 se você mora em uma região metropolitana ou ainda pelo 0800-720-3030 para as outras localidades.

A última alternativa é procurar uma agência do Banco Itaú com o seu cartão de crédito para fazer um pagamento avulso. Pelo Caixa Eletrônico você também consegue verificar o valor da fatura, extrato e solicitar o pagamento caso seja correntista do banco.

Dicas
Quem tem conta no Itaú pode solicitar o cadastramento no serviço de débito automático. Desta forma o valor da fatura é descontado automaticamente da sua conta, sem você precisar ficar se preocupando com o pagamento, basta para isso manter saldo suficiente para pagamento. Existe também o serviço de “Fatura Eletrônica” no qual é possível trocar o recebimento por correios pela fatura digital.



0 comentários:
Postar um comentário