Como solicitar um Cartão Casas Bahia

As Casas Bahia sempre teve o hábito de vender parcelado para seus consumidores, atitude essa que foi uma das principais responsáveis por impulsionar o seu crescimento ao longo dos anos. O popularmente conhecido carnê (crediário) continua disponível até hoje na loja. No entanto em parceria com a BradesCard, administradora de cartões de crédito do Banco Bradesco foi lançado o Cartão Casas Bahia Visa ou Mastercard, o grande diferencial do produto é que além de condições especiais para pagamento você também pode usá-lo para comprar em milhares de estabelecimentos em todo o país e até mesmo no exterior caso faça um cartão internacional.
Cartão das Casas Bahia está de cara nova e com chip e senha


O principal diferencial do cartão de crédito das Casas Bahia é que a renda mínima exigida pelo cartão nacional básico é de apenas R$200,00 (duzentos reais) e são aceitos inclusive autônomos e profissionais liberais. A aprovação do cartão está sujeita a análise de crédito por parte da administradora do cartão. Você pode optar por uma das bandeiras disponíveis: Visa ou Mastercard no momento da solicitação do cartão. Recentemente foi criado também uma versão com chip internacional.

Como solicitar o cartão

A solicitação do cartão deve ser feita pessoalmente no setor crediário em qualquer uma das lojas das Casas Bahia próximo de você. Você deve comparecer com documentos de identificação (RG, CPF), Comprovante de Residência e se tiver como comprovar leve também Comprovantes de Renda ou Extratos bancários para facilitar a análise do seu cartão. Caso o mesmo seja aprovado será definido um limite para utilização.

Central de Atendimento

Se você já tem o cartão pode ligar para o 4003-4033 caso more em uma capital ou região metropolitana, ou então 0800-880-4033 para outras regiões, o atendimento é feito de segunda a sábado das 8h às 20h, exceto nos feriados.

Para informações gerais, reclamações ou cancelamentos você pode ligar também para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) que atende por meio do telefone 0800-727-9988. Verifique no ato da solicitação o valor da anuidade, pois ela pode variar de segmento: nacional, básico, internacional, gold, etc.

0 comentários:
Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.