Como fazer um Cartão Itaucard do Itaú pela internet

Na hora de fazer compras e pagamentos o cartão de crédito é o meio mais escolhido pelos brasileiros, visto que ele oferece praticidade já que não é preciso se preocupar com troco e andar com muito dinheiro. Além disso ele oferece a opção de parcelamento em até doze vezes em diversos estabelecimentos. Atualmente quase todos os estabelecimentos aceitam o “dinheiro de plástico”. Na matéria de hoje falaremos sobre a solicitação pela internet de um cartão de crédito do Itaú/Itaucard, pois ele é um dos que oferecem mais vantagens para o consumidor. Por exemplo: como ele você tem 50% de desconto no pagamento do cinema, teatro, futebol e atrações turísticas por meio dos parceiros do Itaucard, alguns cartões também possuem programas de pontos (sempre presente), descontos e promoções, seguros especiais, dentre outros.
Veja como solicitar um cartão Itaucard


Não é preciso ser correntista

Para pedir um cartão Itaucard do Itaú não é necessário que você seja correntista do banco. Qualquer pessoa maior de 18 anos, sem restrições nos órgãos de proteção ao crédito, CPF (Cadastro de Pessoa Física) regularizado e que ganhe no mínimo um salário mínimo por mês formal ou informal pode pedir um cartão. Os autônomos, profissionais liberais e empregados domésticos também podem preencher uma proposta pelo site. É importante salientar que a aprovação dependerá dos critérios adotados pelo banco.

Proposta

Para ter um cartão de crédito do Itaú basta acessar o site www.itau.com.br/cartoes/escolha/ e escolher um entre as centenas de cartões disponíveis. Atualmente você pode pedir um cartão de crédito Itaucard com as seguintes bandeiras: VISA, MASTERCARD, HIPER, Hipercard (Hipercard não pode ser solicitado pelo site). Fique atento aos critérios de renda exigidos por cada modalidade, os cartões Internacional, Gold e Platinum costumam exigir uma renda mínima maior para solicitação, por exemplo, para pedir um cartão Gold é necessário ganhar no mínimo R$2.500 por mês.

Após preencher o formulário sua proposta será analisada pelo banco Itaú, caso o mesmo seja aprovado ele será enviado para o endereço de correspondência fornecido. É importante que tenha alguém na residência para assinar o recebimento. A senha vem em uma correspondência separada do cartão por medida de segurança. Ao recebê-lo você deve efetuar o desbloqueio seguindo as instruções do material que acompanha antes da utilização.

Correntista

Quem é correntista do banco pode verificar se já tem um limite pré-aprovado para solicitação, para isso acesse o internet banking por meio do site www.itau.com.br e na opção “cartões”, escolha contratações, ou verifique a aba “meus limites de crédito” para verificar se já existe algum cartão pré-aprovado em seu CPF.

0 comentários:
Postar um comentário