Segunda via fatura do Cartão Extra Mastercard

O Extra virou sinônimo de comprar barato, isso porque todos os dias são anunciadas na tv propagandas com produtos a preços imbatíveis, visto que a rede está presente em vários estados brasileiros e com isso pode comprar em grande quantidade com seus fornecedores repassando esse desconto aos seus consumidores. Se você já possui o Cartão de Crédito Extra Mastercard emitido pelo Itaucard é importante que saiba como tirar pela internet a segunda via da fatura caso não tenha recebido. O pagamento em atraso poderá implicar na incidência de juros e multa por atraso no pagamento. O Itaú é um dos bancos que oferece mais formas de emissão de segunda via de fatura, você pode solicitar pela internet, telefone ou fazer o pagamento diretamente em uma agência com o número do seu cartão.


Consulta de Fatura

Pelo site www.itau.com.br/cartoes  ou www.extra.com.br/cartaoextra/cartao.aspx  os clientes do cartão podem emitir a 2 via da fatura gratuitamente. Para isso basta informar no site do banco o número do cartão e seguir as instruções de acesso. Se você for correntista deve acessar utilizando o número da agência e conta. Pelo portal será possível visualizar a sua fatura em aberto, histórico de gastos, limite disponível, entre outros serviços.

Se você achar mais conveniente poderá também ligar para a Central de Atendimento ao Cliente do Itaucard pelo telefone 3003.3030 ou ainda pelo 0800.720-3030 para solicitar o reenvio para pagamento.

Se você tiver disponibilidade para ir até uma agência do Itaú, poderá efetuar o pagamento utilizando o número do seu cartão de crédito diretamente nos guichês (caixas).

Débito Automático e Fatura Eletrônica

Deixamos aqui uma dica para quem possui cartão de crédito do Itaú. Se você é correntista não deixe de solicitar o cadastramento no débito automático, assim você não precisa se preocupar com o pagamento já que o banco faz o desconto do valor diretamente de sua conta. Outro serviço importante é a fatura por digital, com ela você além de ser avisado por e-mail ainda colabora com a não emissão do papel.

0 comentários:
Postar um comentário