Saldo do cartão Alelo ELO - Alimentação e Refeição

A Alelo é uma empresa de benefícios de alimentação, transporte, MoneyCard e cartões pré-pagos que antigamente se chamava CBSS e era uma administradora do Visa Vale, atualmente os cartões da Alelo possuem a bandeira Elo e tem como sócios o Banco do Brasil e o Bradesco. Se você tem um cartão Alelo Alimentação, Refeição, Natal ou Vale-Cultura é importante que saiba como efetuar a consulta de saldo através da internet, dessa forma você poderá acompanhar melhor o saldo do seu cartão, sabendo quando a empresa disponibiliza novos valores para utilização no cartão de benefício.


Os cartões Alelo possuem uma grande rede de aceitação em todo o Brasil, se você quiser saber quais os estabelecimentos no seu município que aceitam o cartão, acesse aqui, informe o tipo de cartão que você possui (Refeição, Alimentação, Natal, Flex Car Visa Vale) e depois informe a sua cidade para que seja realizado a busca dos endereços mais próximos que estão credenciados a Alelo Elo.

Consulta de Saldo



Na página acima o usuário deve informar o número completo do cartão Alelo e clicar em “Consultar”. Na página seguinte você visualizará o saldo disponível atualizado e também o histórico de movimentações (extrato).

Nota
De todos os cartões de benefício que falamos até agora, o Alelo é o que disponibiliza a consulta de saldo e extrato de forma mais fácil. Basta que o usuário informe no site o número do cartão. Não é necessário informar senha, nem fazer cadastro.

Você também pode consultar o seu saldo através da Central de Atendimento ao usuário, basta ligar para 4004-7733. O atendimento funciona todos os dias, inclusive feriados, 24h para consulta de saldo.

Como desbloquear cartão

Por medida de segurança todos os cartões da Alelo são enviados bloqueados para utilização. Para fazer o desbloqueio o usuário deverá entrar em contato com o telefone 4004.7733 e seguir as orientações do menu eletrônico.

Esqueci a senha
Caso você tenha perdido sua senha, entre em contato com a Central de Atendimento ao Usuário e após ouvir o saldo disponível selecione a opção 3 e em seguida a opção 8. É necessário que você tenha em mãos os seus documentos para a criação de uma nova senha de acesso, depois de criada o mesmo estará pronto para utilização.

Um comentário:

  1. VCS, DEMORAM MUITO PARA DEPOSITAR ESSA MICHARIA !!!

    ResponderExcluir