Mais de 250 mil consumidores já buscaram negociação pelo Feirão Limpa Nome

Na tarde desta terça-feira (09) a Serasa Experian divulgou que em menos de 48 horas mais de duzentos e cinquenta mil consumidores já realizaram o cadastro online no Feirão Limpa Nome Online para buscar negociações de dívidas. O feirão é uma iniciativa para tentar recuperar o crédito do consumidor no mercado, principalmente para aumentar as vendas para o dia das mães. O feirão teve início no dia 07 e vai até o dia 17 de Abril de 2014, a edição desse ano tem mais de trinta empresas que oferecerão descontos e condições especiais de pagamento para estimular o consumidor a fazer um acordo. Ainda de acordo com a empresa, nas primeiras 48 horas, outros 650 mil consumidores acessaram o serviço, atingindo a marca de 312 pessoas conectadas por menino com o objetivo de quitar dívidas.
Feirão Limpa Nome tem grande procura


A edição de 2014 vai até o dia 17 de Abril, qualquer consumidor pode se cadastrar para consultar as suas dívidas e verificar se a empresa tem alguma proposta especial dentro do feirão Online. Uma pesquisa recente mostrou que mais da metade dos endividados (54,9%) afirma desconhecer o valor atualizado de sua dívida ou ainda que é o credor da dívida. Isso mostra que a falta de informação do consumidor pode acabar impossibilitando que ele volte a ter o nome limpo no mercado novamente. Outro número revelou que pelo menos 29% dos consumidores nunca fizeram nenhuma consulta aos órgãos de proteção ao crédito, podendo inclusive desconhecer que estão com restrições no nome.

Como participar

O consumidor tem até a próxima segunda-feira (dia 14 de Abril) para acessar o site www.serasaconsumidor.com.br/feirao-limpa-nome-online e fazer gratuitamente o seu cadastro. Após o cadastro o consumidor visualizará em uma página a relação de todas as empresas para o qual ele deve, posteriormente poderá entrar em contato diretamente com ela para negociar, o site mostra também o canal de atendimento disponibilizado pela empresa para negociação dentro do feirão.

É importante que o consumidor aceite uma negociação apenas caso o valor seja compatível com o seu orçamento, pois em caso de atraso, o nome poderá voltar a ser incluído na lista de devores do Serasa.

Com o nome limpo o consumidor poderá voltar a ter crédito na praça. Os descontos oferecidos pelo Feirão Online deste ano podem chegar a até oitenta por cento (80%) do valor atualizado da dívida. Após o pagamento da primeira parcela do acordo, o nome já deve ser retirado da lista de devedores. Acesse o site www.serasaconsumidor.com.br/feirao-limpa-nome-online e aproveite a oportunidade.

0 comentários:
Postar um comentário