Empresa lança primeiro Cartão de Crédito do Agronegócio

A C&BI Agro lançou o primeiro Cartão de Crédito para o agronegócio, com ele o agricultor poderá fazer compras em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil através da bandeira Mastercard. O cartão permite a compra de qualquer tipo de mercadoria, bens, serviços e alimentação. A principal vantagem é que o produtor foge das altas taxas de empréstimos bancários, tendo um capital para pagar todas as suas despesas de sua família ou pagamentos da própria atividade profissional no período da colheita.


Estima-se que no primeiro ano o Cartão C&BI Agro movimente aproximadamente R$ 100 milhões. Inicialmente o cartão contemplará apenas commodities soja e milho focadas na região do Mato Grosso, principal produtor brasileiro. Posteriormente poderá ser expandido para outros produtos agrícolas e para a pecuária.

Para obter o cartão o agricultor deverá procurar a C&BI ou então por meio de uma revenda conveniada. A partir do preenchimento da proposta cada agricultor terá a seus dados analisados, caso seja aprovado será definido um limite de crédito para utilização.

A concentração das despesas apenas em uma data de vencimento, aumenta o capital de giro do produtor ao longo do ano, ajudando-o a expandir o seu negócio e manter o fluxo de caixa. O valor da taxa de juros não foi divulgado, porém o crédito terá como base o preço do produto agrícola que poderá ser fixado ou variar conforme os parâmetros do mercado, ficando a seleção a critério exclusivo do cliente.

A C&BI Agro Partners é uma empresa inovadora especializada em créditos e operações financeiras para o agronegócio, ela tem como principal objetivo desenvolver o mercado e também modernizar a estrutura das operações com total segurança e credibilidade. O produtor em contrapartida ganha, pois tem a sua disposição um limite que pode ser utilizado como capital de giro, ficando o pagamento concentrado apenas em uma data de vencimento, facilitando a contabilização do seu negócio.

No site www.ceagro.com/pt você encontra mais informações sobre o novo Cartão C&BI AGRO e pode fazer a solicitação.

0 comentários:
Postar um comentário