Qualquer pessoa pode aceitar cartões de crédito com o PagPop

O PagPop é ideal para profissionais autônomos, liberais, vendedores ambulantes ou MEI que querem aumentar suas vendas aceitando cartões de crédito, seja qual for o seu serviço. Através dele qualquer pessoa pode realizar vendas à vista (sem parcelamento) ou parceladas usando o celular, tablet, internet ou telefone. O processo de cadastro é simples e sem burocracia, qualquer pessoa com um CPF (Cadastro de Pessoa Física) já pode se cadastrar. Você poderá optar por receber o valor da venda em uma Conta Corrente ou Poupança.
PagPop permite aceitar cartões pelo celular (Imagem: Divulgação)


As taxas do serviço são bastante competitivas. Atualmente há dois planos disponíveis o "PagPop Padrão" que não cobra taxa de adesão, leitor e mensalidades, e também um plano especial no qual há uma pequena mensalidade para que o cliente possa contar com taxas especiais (percentual sobre as vendas). No aplicativo é possível escolher se os custos com a transação será “absolvida” pelo vendedor ou se a taxa será repassada para o cliente.

Há planos para recebimento com média de 06 ou 36 dias. Para receber de forma antecipada é necessário assinar o plano especial que tem uma mensalidade de R$8,40. Caso você queira ficar livre da mensalidade é possível escolher o plano padrão que não tem nenhuma mensalidade, você só pagará um percentual sobre as vendas.

No caso de parcelamentos há também uma taxa adicional (acréscimo) por parcela. No site www.pagpop.com.br você encontra a tabela com os preços e custos, basta acessar o site e selecionar a opção "quanto custa" no menu superior do site.

Bandeiras Aceitas

Atualmente o PagPop aceita as seis bandeiras de cartões de crédito mais utilizadas, são elas:

  • Mastercard;
  • Visa;
  • Hipercard;
  • American Express;
  • Diners Club;
  • Sorocred;
  • ELO;


Como se cadastrar

O cadastro pode ser efetuado pela internet (www.pagpop.com.br) ou diretamente no aplicativo para celular do PagPop, disponível para smartphones com Android ou IOS. Após a realização do cadastro você já poderá utilizar o aplicativo para vendas, no entanto para agilizar e garantir o recebimento de seus pagamentos é preciso enviar cópia simples de alguns de seus documentos, no site você encontra mais informações.

Ao aceitar vendas com cartões de crédito seu lucro aumenta, pois você consegue atingir uma grande parcela de consumidores que utiliza apenas o “dinheiro de plástico” como forma de pagamento. Além disso você disponibiliza a opção de parcelamentos, que pode acabar incentivando o consumidor a comprar/gastar mais pois sabe que pagará uma pequena parcela por mês.

Caso queira mais informações sobre o produto acesse o site www.pagpop.com.br ou ligue para a Central de Atendimento através do telefone 0300-210-1330 (custo de uma ligação local).

0 comentários:
Postar um comentário