Como funciona a Conta Conecta do Santander

O Banco Santander lançou a Conta Conecta que é um produto voltado principalmente para os autônomos, profissionais liberais, MEI (Micro Empreendedor Individual) e pequenas empresas, com ela é possível transformar o seu celular ou tablet em uma verdadeira máquina de cartões, podendo aceitar as bandeiras Visa e Mastercard que são as mais utilizadas pelos consumidores. O diferencial da Conta Conecta é que ela uni os dois produtos, leitor (iZettle) e conta corrente, dessa forma você recebe o valor total da venda (independente de parcelamento) em até cinco dias.


O leitor da iZettle não tem aquela taxa mensal, você só paga R$99,00 (noventa e nove reais) uma única vez pela aquisição do dispositivo que pode ser plugado no seu celular ou tablet (verifique modelos compatíveis). Os clientes que abrirem uma conta conecta e pedir o leitor de cartões até o dia 30/06/2014 receberão 100% do valor em reembolso na conta.

As pessoas que tem pequenos negócios encontram dificuldade principalmente com relação ao prazo de recebimento, que pode chegar a mais de 45 dias em algumas empresas ramo. Os clientes que tem a conta conecta terão o dinheiro das vendas transferido em até cinco dias, além disso existem outras vantagens como: até dez dias sem juros no cheque especial, cartão de crédito sem anuidade, relatórios e sem taxa de aluguel de máquina.

Vantagens da Conta Conecta

  • Pode ser contratada por Pessoa Física ou Jurídica;
  • Não tem taxa de aluguel de máquina/dispositivo (só é preciso adquirir o leitor por R$99,00);
  • Receba na sua conta em até 5 (cinco) dias;
  • Até 10 dias por mês sem juros no cheque especial;
  • Relatórios com análise das vendas para melhorar seu negócio;
  • Aceite as maiores bandeiras do mercado, Visa e Mastercard;

Tabela com os benefícios da conta conecta (divulgação)

Como contratar

A abertura da Conta Conecta deve ser feita em uma agência do Santander. Pelo site www.santander.com.br/contaconecta é possível preencher o formulário de interesse em abrir a conta. Se você preferir também pode ligar para o telefone 3004-8828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-724-8828 (outras regiões).

Veja um vídeo da campanha da Conta Conecta do Santander:


Segundo a diretora de Marca e Marketing do Banco Santander, Paula Nader, o produto oferece vantagens que os concorrentes não têm: "Os clientes e não clientes precisam saber que temos opções que os concorrentes não têm, para cada um de nossos públicos. Por isso, vale a pena nos consultar antes de fechar qualquer negócio".
Há um custo por transação/venda (percentual sobre o valor das vendas), que varia conforme o meio de pagamento (cartão de crédito ou débito) e parcelamento.

A combinação dos produtos e o menor prazo no recebimento dá aos clientes de menor porte vantagens comparáveis à de grandes empresas. Além disso a solicitação é simples, pois não é necessário abrir empresa, já que o leitor também está disponíveis para os clientes Pessoa Física (CPF).

Mais informações podem ser obtidas através do site www.santander.com.br/contaconecta ou em uma agência do Banco Santander.

0 comentários:
Postar um comentário