Multiplus agora permite a 'Transferência de Pontos' para outro usuário

O programa Multiplus Fidelidade anunciou nesta última terça-feira (12) que oferecerá um novo serviço para seus clientes, trata-se do “Transferência de Pontos” com ele será possível transferir o saldo de pontos para outro usuário cadastrado, basta informar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) que deseja realizar a transferência. Por ano poderá ser transferido até cinquenta mil pontos, sendo que as transferências são realizadas em lotes a partir de mil pontos. O novo serviço torna o programa de fidelização ainda mais completo. Com o Multiplus o usuário pode acumular e transferir pontos e milhas aéreas, tendo um portfólio com mais de cinco mil produtos para resgate, o que inclui passagens aéreas, viagens, produtos e serviços.
Multiplus agora permite a transferência de pontos (Imagem Divulgação)


A transferência de pontos pode tornar o processo de acumulo de pontos ainda mais rápido, pois você pode juntar seus pontos com o de algum parente ou amigo, podendo acumular muito mais rápido o tão sonhado prêmio. Atualmente o programa de fidelidade conta com mais de cinco mil prêmios disponíveis em todo o Brasil, você pode acumular pontos diretamente pelo programa ou então transferir seus pontos de outro programa de fidelidade para o Multiplus e agora com a novidade também pode acumular transferindo os pontos para outro usuário.

Como transferir pontos do Multiplus para outro usuário

A transferência pode ser realizada a partir de 1.000 pontos. O valor máximo que pode ser transferido no período de 1 (um) ano é de até 50 mil pontos. Veja abaixo o procedimento para solicitação do resgate pelo site:

  • Acesse sua conta no Multiplus Fidelidade pelo site www.multiplusfidelidade.com.br
  • 2º Faça login com seu usuário Multiplus (CPF) e senha cadastrada;
  • 3º Selecione a opção “Transferir Pontos”;
  • 4º Informe o número Multiplus (CPF) do participante que deseja efetuar a transferência dos pontos;
  • 5º Selecione a quantidade de pontos que deseja transferir para realizar uma simulação. Caso queira concluir a operação selecione a forma de pagamento dos pontos e confirme a operação. Os pontos serão disponibilizados instantaneamente após a conclusão da operação e já estarão disponíveis na conta do usuário.


Lembre-se: para transferir pontos é necessário que o usuário tenha uma conta no programa Multiplus Fidelidade. A partir da transferência dos pontos, os mesmos passam a ter validade de 2 (dois) anos a partir da data de sua transferência. O valor mínimo para transferência é de 1.000 (mil) pontos e no máximo 50.000 (cinquenta mil) pontos por ano, o período é apurado sempre a partir da data da primeira transferência.

Com o novo serviço você pode ajudar algum parente ou amigo a acumular pontos mais rápido no programa Multiplus Fidelidade, podendo trocar por passagens aéreas, viagens, serviços ou prêmios de maior valor. Para acumular pontos é muito fácil, pois você pode acumular no seu cartão de crédito e transferir para o Multiplus, acumular comprando viagens ou passagens aéreas, em compras ou ainda no seu dia a dia, informando o número do seu Multiplus Fidelidade, veja mais informações em www.multiplusfidelidade.com.br lá você encontra um manual de utilização, FAQ e os termos de utilização.

0 comentários:
Postar um comentário