Como tirar 2via de fatura do Cartão BradesCard

A BradesCard é uma administradora de cartões Co-branded do Banco Bradesco, ela emite os chamados cartões private label, que são aqueles que contam com a marca própria dos estabelecimentos, dentre os cartões que são emitidos por ela, podemos citar: Cartão Casas Bahia, C&A, CVC, Eskala, Lojas Colombo, dentre outros tipos de cartões. Na matéria de hoje o blog finanças vai falar sobre o procedimento para retirar uma segunda via de sua fatura caso você não a receba até a data de vencimento, isso é importante para que você não seja obrigado a pagar juros e encargos financeiros por atraso no pagamento.


As formas alternativas para se obter a segunda via para pagamento são: internet, central de atendimento (reenvio da fatura) ou pagamento diretamente nas lojas da BradesCard ou onde o cartão foi emitido (loja responsável).

Para tirar uma 2ª via de fatura ou boleto para pagamento o primeiro passo é acessar o site bradescard.com.br que é a página da administradora, não adianta tentar tirar a fatura pelo site da loja emissora do cartão (exemplo: Casas Bahia). Logo na página principal do site há a opção “Acesse sua fatura”, ela está em destaque na parte superior, veja um print abaixo para facilitar a localização.

Na página seguinte o usuário é direcionado a BradesCard OnLine, que é uma página onde é possível realizar um cadastro para obter informações sobre a fatura, limite, extrato de gastos e demais informações sobre seu cartão. Caso você ainda não possua um usuário e uma senha cadastrada, será preciso selecionar [Clique e cadastre-se agora].

Na próxima página é preciso informar qual o tipo de cartão que você possui, a BradesCard é administradora de dezenas de cartões private label, selecione a “marca de seu cartão”, logo depois é preciso informar o número do plástico e também o CPF (Cadastro da Pessoa Física) do titular.


Se todos os dados estiverem corretos, será possível efetuar um cadastro de um usuário após localizar o seu cadastro. É importante guardar o usuário e senha cadastrada em local seguro, pois ela servirá para você acessar o sistema na internet. Caso encontre dificuldade para se cadastrar via internet, recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento de seu cartão, cujo número de telefone está disponível no verso de seu cartão e também pode ser consultado aqui.

O pagamento da fatura também pode ser feito em algumas lojas (loja que foi emitido) ou diretamente em um posto de atendimento da BradesCard ou Ibi, basta comparecer munido de seus documentos pessoais.

0 comentários:
Postar um comentário