Como tirar segunda via do boleto da BradesCard Cartões

Se você tem um cartão de crédito administrado pela BradesCard, saiba nesta matéria como tirar uma segunda via de fatura pela internet, a segunda via é necessária para quem não recebeu o documento por correios, ela pode ser solicitada de várias formas, tais como, internet, telefone e também nas lojas em que o cartão foi emitido. A BradesCard é uma administradora de cartões de crédito do Banco Bradesco, principalmente os “Private Label”. O não pagamento do seu cartão de crédito até o vencimento pode gerar mais transtornos, com por exemplo, juros, multa, encargos por atraso e até mesmo inclusão do nome da pessoa nos órgãos de proteção ao crédito.

A administradora é responsável pela administração de diversos cartões, entre eles os da Casas Bahia, C&A, lojas Colombo, Coop, CVC, etc. Pela internet é possível visualizar além da fatura o seu saldo, limite, extrato de gasto dos últimos meses, etc.

Como tirar a segunda via pela internet

A segunda via pode ser requisitada pela internet, para isso basta que o interessado acesse o site www.bradescard.com.br na página inicial do site, selecione a opção {Acesse sua fatura} que está localizado no topo do site, veja na imagem abaixo para facilitar a sua localização.

Na próxima página você será direcionado a tela de login. Caso você ainda não tenha um cadastro, selecione “Clique e cadastre-se agora”, a partir daí você será direcionado a uma página onde deverá efetuar a criação de um usuário e senha. Caso você já possua cadastro, basta utilizar a opção a sua direita, inserir o usuário e escolher o botão “prosseguir” para continuar o seu cadastro. O site também oferece a opção de recuperação da sua senha, para isso basta usar “Esqueci meu usuário” para efetuar o pedido de recuperação.


Caso você encontre dificuldades em tirar a segunda via por meio da internet, por favor acesse o site www.bradescard.com.br/conteudo/atendimento/fale-com-bradescard.shtm para localizar o número da sua central de atendimento, pois os números de telefone variam de acordo com o tipo de cartão que você possui. No verso do seu cartão também consta o número da sua Central de Atendimento ao Cliente (CAC) e do Serviço de Apoio ao Cliente (SAC), bem como o telefone da ouvidoria do seu cartão.


0 comentários:
Postar um comentário