Como cadastrar-se no Bônus Clube Bradesco Cartões

O Programa Bônus Clube é um programa de fidelidade do Bradesco Cartões, ele é válido para alguns cartões de crédito emitidos pela instituição, por meio dele é possível ganhar prêmios a cada três meses de acordo com a sua média de gastos, quanto mais você usar o seu cartão maior será o valor do seu prêmio. Um dos autores deste blog é participante do programa, ele consegue resgatar prêmios a cada três meses, pois o programa é muito mais fácil de ganhar do que aqueles que acumulam milhas áreas, pois a partir de um gasto médio mensal a partir de trezentos reais já é possível resgatar um prêmio ao final do ciclo.


Como funciona – A mecânica do Bônus Clube Bradesco é muito simples, ao se cadastrar gratuitamente você inicia um ciclo, que tem duração de três meses, neste período você deve atingir uma faixa de premiação (Bônus, SuperBônus ou Megabônus), quanto maior for o seu gasto, melhor será o seu prêmio. A faixa bônus (mais baixa) exige uma média de R$300,00 mensais em compras ou então um total de R$900,00 ao final de seu ciclo, e assim por diante. Confira abaixo quais são os gastos necessários para atingir cada uma das três faixas de premiação do programa:


Como se cadastrar

O cadastramento deve ser realizado exclusivamente através da internet, diretamente no site do Bônus Clube, cujo endereço é o www.programabonusclube.com.br no site você encontrará todas as informações sobre o funcionamento do programa, regulamento, faixas de premiação, etc. Há inclusive um simulador, onde é possível calcular o quanto você precisará gastar para atingir a faixa de premiação desejada. Para se inscrever acesse o site mencionado acima e selecione a opção “participe”, que está localizado próximo a área de login, veja na imagem abaixo para facilitar o seu cadastro.

A segunda e última etapa é realizar o preenchimento de um formulário com seus dados e também criar uma senha exclusiva para acesso à sua área restrita para acompanhar sua faixa de premiação e também solicitar o resgate de seu prêmio.


Após preencher e enviar seu formulário de cadastro é necessário aguardar que sua solicitação seja analisada. Caso seu cartão seja válido para participação você receberá uma resposta por e-mail em alguns dias. Lembre-se que não são todos os cartões que são considerados como válido para participação no Bônus Clube Bradesco Cartões, no site do programa você encontra a relação completa de cartões que são participantes e também o regulamento.

Caso você tenha mais de um cartão de crédito participante do Banco Bradesco, basta incluir em seu cadastro já existente.

0 comentários:
Postar um comentário