2 VIA Boleto bancário do Bradesco

Um boleto vencido dificulta o pagamento, isso porque ele só pode ser pago em uma agência do banco emissor, nesta matéria o site finanças vai dar uma dica de como atualizar ou tirar uma segunda via de um boleto bancário vencido do Banco Bradesco, procedimento pode ser feito através de uma ferramenta disponibiliza OnLine. Com a cobrança atualizada será possível realizar o pagamento em qualquer rede bancária até a data do vencimento, o que facilitará bastante o pagamento da sua despesa.
Cabe salientar que não são todos os boletos que estão disponíveis para ser atualizado pela internet (através da ferramenta do Bradesco), isso porque o serviço só é disponibilizado caso o cedente (emissor do boleto) tenha autorizado a reemissão/atualização por meio desta ferramenta. Caso o seu boleto não possa ser atualizado por meio da internet, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa beneficiária da cobrança, para que ela emita uma 2ª via para o pagamento.


Como tirar 2 via de Boleto Bradesco

A atualização e/ou segunda via deve ser realizada por meio do site www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm há atualmente duas opções para acesso a uma segunda via, são elas:
  • Pesquisa de boleto por CPF/CNPJ e Nosso Número;
  • Pesquisa de boleto por linha digitável (código de barras);

A opção mais comum e a mais utilizada é a pesquisa através do número localizado em cima do código de barras. Após selecionar a opção desejada é necessário selecionar “pesquisar boleto”, posteriormente o site emitirá um aviso caso o boleto não possa ser emitido ou então gerará uma segunda via para a realização do pagamento.

Fique atento a data de vencimento, pois o boleto atualizado tem validade normalmente para pagamento apenas no mesmo dia em que foi emitido, por essa razão recomenda-se a atualização apenas na data em que for realizar o pagamento, pois é até este dia que o sistema inclui os encargos por atraso aplicáveis ao boleto (juros, multa, encargos financeiros, etc).

Não possui boleto em mãos?
No caso de não ter em mãos o Boleto Bancário para atualização ou segunda via, recomenda-se entrar em contato com o cedente (beneficiário do boleto) para que ele possa gerar uma 2via atualizada, isso porque essa ferramenta é de uso exclusivo para atualização de boletos bancários através da emissão de uma segunda via atualizada.

0 comentários:
Postar um comentário