Cartão de Crédito Sorocred 2 via de fatura

Pela internet o cliente que não receber a fatura do Cartão de Crédito Sorocred pode emitir uma 2ª via de forma gratuita, veja como nesta reportagem do blog.

O Cartão Sorocred já existe há muitos anos no mercado, ele é um cartão de crédito de bandeira nacional, sendo que desde o seu lançamento já foram emitidos mais de 3,5 milhões de cartões em todo o país. Neste artigo vamos falar pra você que já é cliente da Sorocred, você sabe como tirar uma segunda via de fatura por meio da internet? Procedimento é necessário caso não receba o documento para pagamento por correios até a data de vencimento. É importante conhecer as formas alternativas para não pagar juros e demais encargos por atraso no pagamento.

Fatura Sorocred pela internet

Na internet a fatura deve ser acessada pelo site oficial da administradora, cujo endereço é o www.sorocred.com.br. Logo na tela principal do site tem a opção de acesso rápido ao internet banking, caso este seja seu primeiro acesso será necessário cadastrar antes uma senha de acesso, procedimento pode ser feito selecionando “Cartão de Crédito” como opção desejada e posteriormente “Cadastre-se” para realizar o registro no site.


Após criar a sua senha, faça login com seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), você terá acesso a todas as suas faturas que estão em aberto com a administradora do cartão.

Central de Atendimento da Sorocred

A utilização do Portal da Sorocred é muito simples e fácil, porém se preferir poderá entrar em contato diretamente com o Serviço de Apoio ao Cliente, cujo atendimento é realizado por meio do (15) 3224-6555 ou 0800-5555-15. Por essa central é possível conferir a última fatura fechada, pedir a segunda via, consultar limites de crédito, entre outros serviços.

O atendimento telefônico é prestado apenas para o titular do cartão por motivos de sigilo bancário. Ao ligar é importante ter em mãos o número do cartão e também o seu CPF, bem como endereço de correspondência.

Pagamento em Casas Lotéricas

O Cartão Sorocred é um dos únicos a disponibilizar o pagamento diretamente nas casas lotéricas sem que seja necessária a apresentação da fatura, basta informar o número de seu CPF (Cadastro de Pessoa Física). O serviço está disponível para pagamentos de até R$700,00.

Pronto! Agora você já conheceu os métodos alternativos para não deixar a sua fatura atrasar, evite pagar juros pagamento o boleto integral até a data de vencimento do cartão.

0 comentários:
Postar um comentário