Como tirar a fatura do cartão BradesCard Online

Caso você possua um Cartão da BradesCard e não receba a fatura antes da data de vencimento, saiba que a administradora disponibiliza formas alternativas para que você efetue o pagamento sem ter que pagar encargos financeiros por atraso.

A BradesCard é uma administradora de cartões private label (Co-branded) do Banco Bradesco, ela emite cartões de crédito com a marca de diversos estabelecimentos, tais como: Lojas C&A, Casas Bahia, Colombo, CVC, COOP, Dotz, Eskala, Clube Angeloni, dentre outras lojas. Esses cartões podem ser emitidos em versão sem bandeira, que permitem a utilização apenas em compras no próprio estabelecimento emissor ou ainda por meio das bandeiras Visa, MasterCard (nacional ou internacional) e ELO.
O problema em atrasar a fatura é que o cliente terá que pagar juros e encargos financeiros por atraso e como todos já devem ter ouvido falar, os juros dos Cartões de Crédito são altos. A administradora BradesCard disponibiliza várias formas alternativas para que seus clientes consigam efetuar o pagamento antes do vencimento, mesmo se não receber o documento, o cliente pode tirar a 2ª via pela internet, obter o código de barras ou pagar a sua fatura em aberto na loja emissora ou posto de atendimento da BradesCard (Ibicard).

Como tirar a fatura BradesCard pela internet?

A internet é sem dúvida a melhor forma para se conseguir a segunda via da fatura em aberto, a administradora disponibiliza o BradesCard OnLine, que é um Internet Banking dos clientes que possuem cartões emitidos e administrados por ela, através da ferramenta é possível consultar saldo, visualizar boleto para pagamento da fatura, últimas faturas detalhadas, consultar limite disponível, entre outros serviços. Para utilizar o serviço o cliente precisa realizar um cadastro de um usuário e uma senha exclusiva para utilização dos serviços via internet (não é necessário informar a senha do cartão).

Apesar de o procedimento ser relativamente simples, o blog O Cartão resolveu elaborar um tutorial passo a passo para facilitar ainda mais tal procedimento.

Primeiro – Acesse o site oficial da BradesCard através do endereço bradescard.com.br é lá onde se deve emitir uma segunda via da fatura detalhada e/ou consultar demais informações sobre o seu cartão de crédito. Após acessar o site selecione [Acesse sua fatura], que se localiza na página principal no menu superior.

Feito isso o consumidor será direcionado a tela de login, onde deverá ser inserido o usuário e a senha exclusiva para acessos aos serviços online (não é a senha do cartão). Caso ainda não tenha cadastrado deverá realizá-lo gratuitamente seguindo as instruções da página.


Código de barras via central de atendimento

Caso não queira solicitar a fatura pela internet ou encontre alguma dificuldade, recomendamos que entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento do seu Cartão BradesCard Visa, MasterCard, Elo ou versão sem bandeira, cujo telefone está impresso no verso do seu cartão e também pode ser consultado no site da administradora.

Caso você tenha o cartão co-Branded de alguma loja (ex: C&A), saiba que a fatura poderá ser retirada também no setor de crediário, basta apresentar o seu cartão. Se preferir também é possível obter o documento em uma loja da BradesCard ou IBI Card mais próximo.


2 comentários:

  1. Consegui pedir a segunda via só via telefone, no site não tem a opção do cartão casas Bahia visa.

    ResponderExcluir
  2. TODO MÊS A FATURA DO CARTÃO MASTERCARD DAS CASAS BAHIA CHEGA ATRASADA EM MINHA RESIDENCIA, TENHO CERTEZA QUE O BRADESCO FAZ ISSO DE PROPÓSITO SÓ PRA GANHAR DINHEIRO COM JUROS. SE DEZ MIL CLIENTES PAGAR JUROS POR MES, QUANTOS MILHOES A MAIS O BANCO ARRECADA?

    ResponderExcluir