Como participar dos Sorteios do Nota Fiscal Paulista

Saiba como participar dos sorteios do programa Nota Fiscal Paulista (NFP), consumidor precisa realizar um cadastro pela internet e aderir ao regulamento.

Os sorteios do Nota Fiscal Paulista são um incentivo a mais para pedir a inclusão do CPF ou CNPJ no momento da compra, isso porque a cada R$100 (cem reais) em notas e/ou cupons fiscais acumulados no período é possível ganhar um cupom virtual para participar dos sorteios. Os prêmios podem chegar a até R$ 1 milhão em datas e ocasiões especiais. O prêmio que sai com mais frequência é o de dez reais, é pouco mais já é alguma coisa. Nesta matéria o blog finanças falará sobre como funciona os sorteios do programa NFP e também como participar.


Quando é realizado o sorteio do Nota Fiscal Paulista?
Os sorteios são realizados todos os meses, sempre até o dia 15.

Como acumular cupons ou bilhetes?
O acumulo é simples, a cada cem reais em notas ou cupons fiscais você ganha 1 (um) bilhete com um número da sorte individual. Quanto mais gastar mais bilhetes ganhará e consequentemente maior será a possibilidade de ser sorteado pelo programa.

Na primeira semana de cada mês a Secretária da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) divulga em sua página na internet o número dos bilhetes gerados, dessa forma é possível conferir antes do sorteio quais são os seus números da sorte.

Como participar do Nota Fiscal Paulista
Para participar é necessário que além de pedir sempre a inclusão de seu CPF na nota, o consumidor seja cadastrado no programa Nota Fiscal Paulista na internet e que tenha aceito o regulamento de participação. Sem a adesão do consumidor ao regulamento não será possível participar dos sorteios mensais, visto que não será gerado bilhete.

Caso ainda não tenha realizado o seu cadastro acesse www.nfp.fazenda.sp.gov.br e cadastre-se gratuitamente. O processo é bastante simples, basta informar o seu CPF, em seguida será solicitado algumas informações pessoais, tais como: número do título de eleitor, CEP cadastrado na Receita Federal, Renavam (se houver), etc). Depois de tudo confirmado será necessário criar uma senha, é importante que no momento do cadastro o consumidor não esqueça de aderir aos sorteios do Nota Fiscal Paulista, é gratuito!

0 comentários:
Postar um comentário