Consulta de Saldo do Ticket Alimentação

A empresa Ticket é uma das mais lembradas quando o assunto é vale-alimentação ou refeição, tanto que ela acabou se tornando um sinônimo do benefício em si, hoje a maioria das pessoas dizem Ticket Alimentação mesmo que o benefício seja administrado por outra empresa, isso mostra o quanto a marca se tornou importante na vida do brasileiro. Na matéria de hoje o site finanças vai ensinar como consultar pela internet o seu saldo disponível no cartão, procedimento está disponível gratuitamente na internet, telefone ou ainda por intermédio de um aplicativo para celulares, dessa forma o consumidor consegue acompanhar o seu saldo atualizado e também descobre se a empresa para o qual trabalha já liberou os créditos no cartão.

Saiba se você já tem créditos disponíveis para comprar com o seu Cartão Ticket Refeição ou Alimentação.


Consulta de saldo pela internet – Ticket OnLine

Pelo site oficial da Ticket www.ticket.com.br os beneficiários conseguem consultar o saldo e o extrato atualizado do cartão, seja ele, Ticket Alimentação, Refeição, Cultura, Restaurante, etc, basta selecionar a opção “Consulte seu saldo”, que está disponível no portal da empresa, na próxima página será requisitado o número do cartão de benefício que deseja consultar, posteriormente será apresentado o saldo atualizado bem como o limite disponível para utilização (compras).

Cartão Ticket Transporte
– Na mesma página é possível acessar o saldo do Cartão Ticket Transporte, basta informar o seu CPF (Cadastro Pessoa Física) e será informado qual o saldo disponível em seu cartão até determinada data, a consulta também pode ser feita pelo número do cartão da SPTrans.

Consulte o saldo do Cartão Ticket por telefone

Caso ainda não esteja familiarizado com a consulta pela internet, saiba que também é possível consultar o seu saldo por meio de um serviço via telefone, basta que o interessado ligue para o telefone 4004-2233 e informe o número completo de seu cartão. Uma gravação eletrônica dirá o saldo atualizado e também outros detalhes do seu cartão, tais como: limite disponível para compras, últimos lançamentos, etc.

Uma terceira opção é consultar diretamente nos estabelecimentos que aceitam o cartão, a maioria permite que o consumidor realize a consulta de saldo antes de efetuar alguma compra. Recentemente a Ticket também disponibilizou um aplicativo para celulares com IOS (iPhone) e Android (diversos modelos compatíveis) que permite a consulta e acompanhamento das informações do cartão, bem como o endereço de todos os estabelecimentos credenciados com base na localização (caso o aparelho tenha função GPS).

0 comentários:
Postar um comentário