Fatura do Cartão BradesCard - Como tirar a 2ª via

Com a greve dos Correios muitos titulares do Cartão de Crédito BradesCard podem eventualmente encontrar dificuldade no recebimento da fatura até a data de vencimento, para evitar que sejam cobrados juros por atraso é fundamental conhecer o procedimento para emissão da segunda via pela internet, tal ferramenta está disponível inclusive para os cartões private label emitidos por meio de parcerias com as lojas C&A, Casas Bahia, Colombo, CVC, Dotz, Leader, Makro, Passarela, dentre outras lojas.

Não importa se o seu cartão de crédito é com ou sem bandeira, Visa ou MasterCard, é sempre importante realizar o pagamento até a data de vencimento para ficar livre de juros. No caso de vencimento em finais de semana ou feriados o pagamento poderá ser realizado no próximo dia útil sem nenhum encargo.

Em caso de não entrega da fatura impressa até a data do vencimento o cliente deve acessar o site www.bradescard.com.br para obter gratuitamente uma segunda via. O acesso deve ser realizado por meio da opção [Acesse sua fatura] que está disponível no topo do site oficial da BradesCard.

Caso prefira o cliente também tem a opção de entrar em contato com a sua central de atendimento, cujo número está disponível no verso do cartão e também pode ser consultado aqui basta informar o tipo de cartão que possui. Na página também há um formulário de contato onde é possível entrar em contato diretamente com a administradora.

Ao pagar a fatura com atraso o cliente sai perdendo pois a administradora pode cobrar diversos encargos em virtude do atraso, o que inclui: juros, multa, IOF (imposto sobre operações financeiras), etc. O ideal é ficar atento a data de vencimento, havendo qualquer problema no recebimento comunique imediatamente a administradora para obter uma 2ª via de forma gratuita.

Quem preferir também pode obter a segunda via por meio das lojas BradesCard ou juntamente com o estabelecimento emissor do cartão, exemplo: C&A, Casas Bahia, etc.


0 comentários:
Postar um comentário