Como cancelar convênio do Cartão de Todos

Apreenda como fazer o cancelamento do convênio Cartão de Todos, plástico oferece descontos em consultas médicas, odontológicas, laboratoriais, etc.

Um convênio é um programa de benefícios que oferece descontos em diversas áreas, esse é o caso do Cartão de Todos, ele disponibiliza aos seus filiados descontos em consultas médicas, exames laboratoriais, dentistas, etc, além disso ele também oferece benefícios voltados para a área da educação, viagem e lazer. Muita gente acaba confundindo o Cartão de Todos com um plano de saúde, quando na verdade ele é apenas um cartão que oferece descontos em diversas áreas. Nesta matéria o assunto abordado será o procedimento para realizar o cancelamento, caso você não queira mais ser um filiado.


Antes de realizar o pedido do cancelamento é importante realizar as vantagens que você tem através dele, por apenas R$16,75 por mês você tem descontos incríveis em consultas médicas por exemplo, uma consulta com um clínico geral por exemplo, sai por apenas dezoito reais. Já uma consulta com um médico especialista na rede credenciada sai por vinte e cinco reais, algo praticamente impossível em uma consulta particular.

Prazo de cancelamento – No momento da contratação/adesão ao “Cartão de Todos” o titular assina um contrato, neste contrato é previsto uma fidelização de doze meses, no entanto, o cancelamento poderá ser efetuado em até 7 (sete) dias após a assinatura sem qualquer prejuízo, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Caso mesmo assim queira fazer o cancelamento basta entrar em contato com o telefone 0800 283 8916 e solicitar a suspensão do serviço diretamente com um atendente. Se preferir preencha o formulário de solicitação de cancelamento através do site cartaodetodos.com.br (através do Fale Conosco) ou então envie e-mail para sac@cartaodetodos.com.br.

Alguns consumidores entram em contato diretamente com a CPFL, EDP Bandeirante, Ampla, Energisa, RGE, Escelsa, Coelse, etc, para pedir o cancelamento, porém isso não é possível uma vez que a suspensão do serviço deve ser feita diretamente com o Cartão de Todos, conforme previsto em contrato assinado no momento da filiação.

0 comentários:
Postar um comentário