Como solicitar o Cartão de Crédito das Lojas Riachuelo

Saiba como solicitar o novo Cartão de Crédito das Lojas Riachuelo, plástico é disponibiliza na versão Visa, MasterCard e Private Label, preencha já sua proposta.

A Riachuelo é uma das maiores empresas de vestuário do país, ela possui lojas nos principais municípios, sendo que oferece roupas de qualidade a preço acessível. Hoje o site finanças vai ensinar como preencher uma proposta do Cartão de Crédito Riachuelo, tal solicitação pode ser feita por meio das lojas ou ainda através da internet, com ele é possível realizar pagamentos com condições especiais, além disso o cliente pode optar pela versão bandeirada, Visa ou MasterCard, dessa forma o cartão é aceito em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos em todo o Brasil.
Cartão Lojas Riachuelo ganha novo design (divulgação)


Os cartões de lojas (private label e co-Branded) são os mais fáceis de serem adquiridos por conta da baixa burocracia que eles apresentam se comparados aos plásticos oferecidos por bancos e financeiras.

Documentos Necessários

  • RG (ou qualquer outro documento de identificação oficial com foto, exemplo: passaporte, CNH);
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Comprovante de endereço e de renda (desejável, não obrigatório);


O Cartão de Crédito está sujeito a análise de crédito por parte da administradora (Midway Financeira), portanto o preenchimento da proposta não garante a aprovação do cartão. Pelo fato do cartão Riachuelo estar sujeito a análise de risco ele não pode ser solicitado por pessoas que possuam o “nome sujo”, visto que o interessado precisa ter o nome limpo no ato do preenchimento da proposta.

Os universitários com mais de 18 anos também podem preencher uma proposta, bem como os autônomos e profissionais liberais. Mas lembre-se sempre que toda proposta será submetida a análise de crédito.

Na internet a proposta pode ser preenchida através do site www.midwayfinanceira.com.br opções: CARTÃO RIACHUELO > SOLICITE O SEU, basta escolher uma loja e preencher a sua proposta online (formulário). A loja escolhida ficará responsável para emissão do cartão em caso de aprovação, salientamos que o tipo de cartão aprovado (sem bandeira, Visa ou MasterCard) fica a critério da administradora.

Nós recomendamos que a solicitação seja feita pessoalmente em uma loja, isso porque em caso de aprovação você já pode sair com o cartão (versão sem bandeira), a proposta pode ser preenchida em poucos minutos por um atendente.

0 comentários:
Postar um comentário