Descubra se você foi sorteado no Nota Fiscal Paulista!

Saiba como consultar pela internet se você já foi sorteado no programa Nota Fiscal Paulista, descubra dessa forma se ganhou algum prêmio no sorteio.

Em São Paulo os consumidores podem incluir o Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) na nota ou cupom fiscal e receber de volta até 30% do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) efetivamente pago pela compra, além disso é possível participar de sorteios mensais, cujos prêmios podem chegar a até R$ 1 milhão em ocasiões especiais. Na matéria de hoje o blog Finanças vai ensinar como consultar se o seu CPF foi premiado no Nota Fiscal Paulista (NFP), tal consulta deve ser efetuada mensalmente, já que os sorteios são mensais.



A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) disponibiliza na internet um site onde os consumidores cadastrados podem consultar os créditos acumulados, saldo, bilhetes gerados, bilhetes sorteados, etc.

COMO CONSULTAR SE FUI SORTEADO NO NOTA FISCAL PAULISTA?

Para participar dos sorteios o consumidor precisa já estar cadastrado no NFP e realizado a adesão aos sorteios. A consulta pode ser feita por meio do site www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx basta realizar o login com o seu CPF ou CNPJ. Caso ainda não possua senha deverá realizar o cadastro.

Após realizar o login deve-se passar o cursor do mouse sobre a opção “Sorteios”, em seguida <Visualizar Sorteios>, confira na imagem abaixo:

Na próxima tela será apresentada a lista com os sorteios já realizados pelo nota fiscal paulista. Note que é possível consultar os sorteios a realizar, bilhetes gerados e também os sorteios já realizados. Selecione o período desejado (número do sorteio desejado).


Pronto! Na próxima tela será possível visualizar se você foi ou não contemplado no sorteio selecionado. É importante realizar a consulta todos os meses, pois os sorteios são realizados sempre até o final da primeira quinzena.

Os bilhetes gerados podem ser conferidos no começo na primeira semana de cada mês, dessa forma você fica sabendo antes com quantos bilhetes está concorrendo.

O prêmio que mais sai é o de R$10,00 (dez reais), já pude ganhar algumas vezes. Por já ter ganhado esse pequeno prêmio, diversas vezes acabei criando a esperança de um dia ganhar um prêmio de maior valor, por essa razão eu sempre peço a inclusão no meu CPF no Nota Fiscal Paulista.

0 comentários:
Postar um comentário