Como tirar a segunda via da fatura do Cartão CVC

O Cartão CVC é disponibilizado através de uma parceria com a BradesCard, saiba o que fazer em caso de não recebimento da fatura detalhada pelos Correios até o vencimento.

Quando o assunto é agência de viagens é difícil não lembrar da CVC, isso porque ela possui presença em todo o país, além de atuar em diversos destinos no exterior. Em parceria com a administradora BradesCard (pertence ao Bradesco), a empresa acaba de lançar seu primeiro cartão de crédito, trata-se do Cartão CVC, ele está disponível nas bandeiras Visa ou MasterCard, sendo aceito em milhões de estabelecimentos (inclusive em viagens internacionais). Na matéria de hoje o blog finanças falará sobre o procedimento para emitir a segunda via da fatura ou do boleto bancário via internet.



A administradora BradesCard realiza o fechamento da fatura do Cartão CVC sempre uns dez dias antes do vencimento para que o documento seja entregue no endereço a tempo hábil para pagamento antes de vencer, porém devido a greve dos Correios que vem afetando diversos municípios do Brasil, muitos consumidores poderão eventualmente não receber o documento antes do vencimento, se isso acontecer, saiba que pela internet é possível tirar gratuitamente uma segunda via, como mostraremos nessa matéria.


Pela internet é possível emitir a fatura dos seguintes cartões:

  • CVC Internacional Visa ou MasterCard;
  • CVC Gold Visa ou MasterCard;


Para obter a segunda via o interessado deverá acessar o site oficial da administradora BradesCard, cujo endereço é o bradescard.com.br ou www.bradescardonline.com.br, após acessar a opção “Acesse sua fatura”, o titular do cartão deverá informar o número de usuário cadastrado, se porventura este for o seu primeiro acesso ao sistema será necessário selecionar a opção “ainda não tenho usuário – cadastre-se”.

Segunda via por telefone – Se preferir entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Cartão CVC BradesCard, basta ligar para o telefone 3003-8710 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800-725-8710 (demais localidades), tal atendimento está disponível de 2ª a 6ª das 8h às 21h e aos Sábados das 8h às 19h30, pelo Horário de Brasília.

0 comentários:
Postar um comentário