Fatura do cartão Casas Bahia Visa ou MasterCard

Saiba o que fazer caso não receba a fatura do Cartão Casas Bahia Visa ou MasterCard pelo Correio, consumidor tem a opção de tirar gratuitamente uma 2ª via.

As Lojas Casas Bahia sempre foram reconhecidas pelo seu crediário, o famoso Carnê, com o decorrer do tempo a rede foi se modernizando, embora continue disponibilizando o crediário aos seus clientes, hoje já é oferecida uma solução prática e moderna, trata-se do Cartão Casas Bahia, ele é oferecido em três versões: Visa, MasterCard ou private label (sem bandeira). Nessa matéria abordaremos o procedimento para tirar uma segunda via da fatura de forma alternativa, procedimento é útil caso o titular não receba o documento antes da data de vencimento do Cartão de Crédito.


O Cartão Casas Bahia é administrado pela BradesCard, uma administradora de cartões co-Branded do Banco Bradesco, ela faz o fechamento da fatura todos os meses com, pelo menos, dez dias de antecedência para que o documento (fatura detalhada e boleto bancário) seja entregue por Correios antes do vencimento.

Infelizmente devido a greve dos carteiros em alguns municípios, algumas pessoas podem eventualmente encontrar problemas no recebimento antes do vencimento. A administradora do Cartão Casas Bahia disponibiliza aos seus cliente diversas formas alternativas para a emissão da 2ª via, o cliente pode acessá-la por diversos meios, tais como:


  • Internet (site da BradesCard);
  • Solicitação da 2ª via ou código de barras por telefone (central de atendimento);
  • Emissão do documento nas Casas Bahia (departamento de crediário) ou nas lojas da BradesCard);


Na internet a segunda via deve ser retirada pelo site www.bradescard.com.br, basta que o cliente selecione no topo do site a opção “Acesse sua fatura”, posteriormente de realizar o login no BradesCard Online com seu usuário e senha, caso ainda não possua essas informações será necessário realizar um cadastro gratuitamente.

Caso queira entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, basta entra em contato com o telefone 4003 4033 (regiões metropolitanas e capitais) ou 0800 880 4033 (demais localidades). O número das centrais de atendimento também estão disponíveis no verso do seu cartão Casas Bahia Visa ou MasterCard, lembre-se de que o atendimento funciona pelo horário de Brasília de segunda a sábado das 8h às 20h (exceto feriados).

Para reclamações, cancelamentos, bloqueios ou sugestões o cliente poderá contar com o SAC (Serviço de Apoio ao Cliente) que funciona todos os dias, 24 horas, através do 0800-727-9988.

0 comentários:
Postar um comentário