Segunda via de boleto dos cartões Cred-System

Se você não receber o boleto do cartão Cred-System pelos Correios por conta da greve, saiba como emitir pela internet uma segunda via de sua fatura gratuitamente.

A Cred-System é uma empresa especializada na concessão de crédito para clientes de classes econômicas C, D e E, bem como os clientes que não são bancarizados (não possuem conta em banco) ou trabalham como profissional liberal/autônomo. Atualmente a administradora é responsável pela emissão de diversos cartões private labels por meio de parcerias, esses cartões possuem uso exclusivo nas lojas da rede.
Cred-System disponibiliza segunda via pela internet aos seus consumidores (divulgação)


A CredSystem também é responsável pelo Cartão Mais!, ele é 100% nacional sendo aceito em milhares de estabelecimentos em todo o país. Neste artigo o blog finanças falará sobre o procedimento para emissão da segunda via da fatura e/ou boleto bancário em caso de não recebimento do documento pelos Correios.

A greve dos Correios, Caminhoneiros, Bancários e protestos sindicais têm afetado o recebimento de correspondências em diversos municípios do país, com isso muitos consumidores acabam pagando juros por atraso de forma intencional, já que não recebem o documento a tempo suficiente para pagamento antes do vencimento.

Se você tem um cartão de crédito administrado pela Cred-System saiba que não é necessário pagar juros por atraso, já que a empresa disponibiliza na internet formas alternativas para a emissão da segunda via do boleto bancário, conforme explicaremos abaixo.

Acesse o site oficial da empresa através do endereço www.credsystem.com.br, já na página da instituição passe o cursor do mouse sobre a opção “Para você, consumidor”, na sequência selecione [2ª via do boleto].

Na janela seguinte será necessário informar o tipo de cartão que possui, a Cred-System é responsável pela administração de mais de trinta cartões, dentre eles o Cartão Mais, Dibs, Di Gaspi, Dimanos, ED+, Elmo, Empório Alex, Grippon, Kallan, Pontal, Magazine Torra Torra, Tesoura de Ouro, Shoebiz, dentre outros.

Após selecionar o tipo de cartão private label que possui, será necessário informar o número do CPF (Cadastro da Pessoa Física) e a data de nascimento do titular. Em sua área restrita será possível consultar e emitir a segunda via dos boletos bancários de sua fatura em aberto (ainda não paga).

0 comentários:
Postar um comentário