Cartão das Casas Bahia - Como solicitar pela internet?

Muitas lojas trocaram o crediário, popular carnê, pelo Cartão de Crédito por conta da facilidade que ele oferece, além disso o crédito liberado (limite) pode ser utilizado em compras em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil através das bandeiras Visa ou MasterCard. O Cartão das Casas Bahia é emitido e administrado pela BradesCard, uma empresa do Bradesco, por meio dele é possível parcelar suas compras (com ou sem juros), veja abaixo como fazer o preenchimento de uma proposta por meio da internet, caso tenha o interesse no cartão.


O Cartão das Casas Bahia pode ser utilizado em mais de 2 milhões de estabelecimentos em todo o país, isso porque ele é emitido na bandeira MasterCard ou Visa (escolha do cliente). O limite de crédito disponibilizado poderá ser utilizado para compras a vista ou parceladas, sendo que nas lojas das Casas Bahia o limite de compras parcelada é maior.

SOLICITAÇÃO DO CARTÃO CASAS BAHIA

No momento a solicitação não está disponível online, os interessados precisarão fazer o pedido por meio de uma loja, basta comparecer ao setor de crediário/cartões com a seguinte documentação:


  • RG ou outro documento de identificação oficial com foto;
  • CPF (Cadastro Pessoa Física);
  • Comprovante de renda (recente);
  • Comprovante de endereço (qualquer conta de consumo do endereço em que mora);


Após a apresentação da documentação descrita acima sua proposta será analisada pela BradesCard (administradora), podendo ser aprovada ou recusada (critério exclusivo do emissor).

É importante alertar que os interessados não podem ter restrições no SCPC ou Serasa (popular nome sujo) para conseguir um Cartão de Crédito, já que é feita uma análise de risco no momento da solicitação.

Se aprovado o Cartão de Crédito será enviado por correios em até vinte dias, após recebê-lo (com a senha) o titular deve pedir o desbloqueio pela central de atendimento ao cliente do Cartão Casas Bahia MasterCard ou Visa. Informações podem ser obtidas por meio dos telefones 4003-4033 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-4033 (demais localidades).

0 comentários:
Postar um comentário