Cartão de Crédito Santander Free agora pode ser solicitado pela internet

Agora o Cartão de Crédito Santander Free MasterCard ou Visa pode ser solicitado por meio da internet, descubra aqui como preencher uma proposta online.

O Cartão de Crédito Santander FREE é um dos mais desejados do mercado, isso porque ele é internacional, podendo ser solicitado nas bandeiras MasterCard ou Visa, caso o consumidor utilize-o todos os meses em compras de qualquer valor ficará isento da tarifa de anuidade, isso mesmo, você não paga anuidade pelo cartão internacional Free do Santander. Neste artigo falaremos sobre o processo de solicitação do cartão pela internet e das vantagens oferecidas pela administradora.

Para pedir um Santander Free Visa ou MasterCard não é necessário ser correntista do Banco Santander, basta preencher o formulário de solicitação online, se aprovado o cartão de crédito será enviado por correios em até vinte dias.


Renda mínima: Para conta-correntistas a renda mínima é de R$500,00. Já os não-correntistas precisam comprovar rendimentos de, pelo menos, um salário mínimo vigente.

A isenção da anuidade é garantida desde que o titular ou um de seus adicionais utilize o cartão, pelo menos, uma vez por mês em compras de qualquer valor. No mês em que não houver nenhuma compra poderá ser cobrado o valor da anuidade proporcional (1/12), se no mês seguinte voltar a comprar a anuidade do seu cartão de crédito internacional Santander Free volta a ser concedida, então a dica é utilizá-lo todos os meses em compras de qualquer valor para ficar livre da anuidade.

SOLICITAR O SANTANDER FREE ONLINE

Na internet a proposta pode ser preenchida pelo site www.soliciteseucartao.com.br/cartao/free ou diretamente pelo site do Santander Brasil www.santander.com.br opções cartões > conheça > Santander Free > Solicite já o seu!. Após acessar a página de solicitação é necessário digitar o número do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), em seguida deve-se preencher o formulário de solicitação com os seus dados pessoais, profissionais e de contato.

É importante preencher corretamente o número do celular e endereço de e-mail, isso porque o banco enviará um código de segurança que deverá ser digitado na página para concluir a solicitação.
Quem preferir pode solicitar diretamente nas agências do Santander, basta manifestar o interesse no setor de cartões da agência. Lembrando que toda a solicitação estará sujeito a análise de crédito, portanto o preenchimento da proposta não garante a aprovação de crédito.

O interessado precisa ter mais de dezoito anos e não pode ter nenhuma restrição nos órgãos de proteção ao crédito (nome sujo). Na maioria dos casos não é solicitado o envio de comprovante de endereço ou de renda, mas em alguns casos pode ser solicitado pelo banco para concluir a solicitação.

Um comentário: